2015
Faz uma hora que meus pais saíram pra trabalhar e me deixaram com a Sra. Adams e Mason, o garoto esquisito que papai trouxe para fazer parte da família.
Quando vi ele pela primeira vez, seu olhar pesado e as marcas nos seus braços, tive um pressentimento ruim.
Eu não gosto dele, mas ainda não sei porquê. Olivia e meus pais dizem que é ciúmes. Não vou negar que me incomoda dividir a atenção deles, mas não é só isso.
Mason parece aqueles garotos ruins dos filmes, do tipo que vai causar confusão.
Um arrepio me percorre e eu balanço a cabeça, tentando manter o foco nas anotações de ciências.
Alguns minutos se passam e dou um salto para fora da cama quando termino de estudar. Mamãe nunca permite que eu saia do quarto antes de fazer os deveres da escola, e eu nunca consigo escapar porque ela confere quando chega do trabalho.
Se tiver algum erro, ela me proíbe de ir para o meu lugar preferido: o jardim.
Às vezes, papai reclama com ela sobre isso, mas ela diz que é pro meu bem. Tanto faz pra mim, já me acostumei com suas exigências.
E eu sei que ela nunca faria nada de mal a mim.
Coloco um vestidinho branco antes de sair pela porta e descer para o jardim. Piso descalça na grama e corro até às rosas e os lírios que estão começando a nascer.
Essa paixão por flores vem da minha mãe, uma florista renomada.
Ela tem lírios como suas preferidas, enquanto eu as rosas, mesmo que eu quase nunca consiga tocá-las por conta dos espinhos.
Me aproximo do ramo dos lírios e deslizo meus dedos pelas pétalas lisas, a sensação é relaxante e eu fico parada, desfrutando dela até ouvir passos atrás de mim.
- Aí está ela! Estávamos te procurando, Lily. Pensei que estivesse no quarto. - Eu me viro pra a Sra. Adams e meus ombros se contraem ao ver quem lhe acompanha.
Mason está sério como de costume, o corpo alto e esguio reto, os cabelos pretos caem sobre seus olhos e cobrem suas orelhas. Ele está vestindo um moletom e uma calça escura suja, além de tênis acabados.
Tento forçar um sorriso, mas não consigo esconder minha expressão de desprezo para suas roupas. Faz duas semanas que ele está aqui, dormindo no quarto ao lado do meu, e continua se vestindo como um miserável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...