Não sei qual foi o pior erro da minha noite até agora, ter deixado Luke no controle do clube sem Trevor saber, ter vindo pra essa festa ou não ter quebrado a cara de Ashton quando tive a oportunidade.
Eu voto no último.
Senti uma vontade imensa de queimar todo o campus quando vi Lily, insuportávelmente linda com aquele vestidinho rosa, chegando com ele.
Não tirei meus olhos deles nem por um segundo e ela também não tirou os seus de mim, principalmente quando a garota cujo nome nem lembro mais se aproximou de mim.
Ela sempre foi péssima em esconder os ciúmes.
— Mason, me larga, droga!
Lily tenta se soltar de mim quando a puxo para uma das salas de aulas, nos trancando. Está escuro, mas consigo enxergar perfeitamente o seu rostinho bravo.
Não consigo deixar de pensar no quanto ela está gostosa me fuzilando com o olhar e no quanto eu quero arrancar esse vestido de seu corpo.
Quando se trata dela, minhas vontades se sobrepõem à razão.
— Por que não me disse que Ashton pretende te pedir em casamento? — Minha voz rouca corta o silêncio.
— Desde quando devo satisfação da minha vida a você?
— Que porra de acordo é esse, Lily? Você vai mesmo se casar com ele?
— Isso não te interessa. — Ela bate o pé. Essa mania infantil me deixa puto. — Por que você é assim? Por que tem que estragar tudo e me humilhar toda vez que nos encontramos? Aquele beijo não foi o suficiente? Ou melhor, ameaçar e bater na minha mãe não foram o bastante?
Sabia que Violet contaria.
— Sua mãe mereceu. E não, não foram o bastante.
— Tem noção de como soa ridículo e nojento?
— E você como uma menininha carente e desiludida?
Nossos olhares parecem soltar faíscas, prestes a entrar em combustão.
Quanto mais olho pra ela, mais próximo estou de perder o controle de vez.
— Já chega. Me deixe sair.
— Responda às minhas perguntas primeiro.
— Por quê? O que você tem a ver?
— Eu tenho tudo a ver e você sabe disso.
Com meu braço, a impeço quando tenta sair, tocando levemente sua cintura.
— Já disse que não te devo satisfação — reforça entre-dentes. — E se tocar em mim de novo, eu farei você voltar pra cela podre da qual nunca deveria ter saído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...