CAPÍTULO 1

824 64 63
                                    


NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, AMORES ❤️
BOA LEITURA!!

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR, AMORES ❤️BOA LEITURA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maio, 2024
13hrs

Três anos podem não parecer nada, mas para quem está injustamente atrás das grades e contando mais vinte e sete anos para sair, é a definição da eternidade.

Apesar de odiar ter vindo pra cá, se tornou suportável conviver com outros presos, principalmente os que participam do círculo de luta que eu criei pra descarregar minhas energias.

Ele já me rendeu muitas noites na Solitária, mas qual é a diferença de estar lá ou na cela normal se, de qualquer forma, eu continuo nesse lixo?

Porém, encontrei uma forma de sair daqui, ou ao menos, tentar. Se eu não conseguir, confesso que vou ficar frustrado, mas não há nada que eu não tenha tentado durante esses anos.

Roman Sinner e outros policiais são testemunhas.

Além de quase ter matado meu colega de cela, quebrado a privada em um surto e ter causado uma rivalidade assassina entre os presos, entre outras coisas insignificantes, cheguei muito perto de fugir por um túnel.

Se eu tivesse conseguido, eu teria virado um fantasma.

Um fantasma que assombraria dia e noite Lily Hoffman.

Meu sangue ferve ao lembrar dela pela milésima vez no dia. Não vou morrer antes de fazê-la pagar por ter acabado com minha vida.

Isso não está longe de acontecer, pois tenho uma solução para sair daqui antes da hora, e ela está bem diante de mim.

Ela é mais conhecida como o detento transportado para cá, condenado a dez anos por tentativa de homicídio com arma de fogo, e está puto por isso.

Pelo que eu soube, ele tem uma família e ela é a sua determinação para causar uma rebelião hoje à noite, então pretendo deixar as coisas bem mais interessantes a meu favor.

- Você acha mesmo que tem alguma chance de eu sair se eu fizer isso? - ele me pergunta, deslizando o dedo pelo arame da cerca. Já pensei em pular diversas vezes por ela, mas a fiação é um maldito problema. - Ouvi dizer que você é muito esperto. Os caras te admiram.

- Se eu fosse esperto, não estaria aqui - respondo friamente, girando o isqueiro em meus dedos.

Com o dinheiro que consigo com o círculo de luta, além da quantia que é enviada secretamente por Mackenzie todo mês, eu suborno os guardas, mocinhos que não são tão mocinhos assim, e compro cigarros.

Nunca tive vícios, nem mesmo tomei uma gota de álcool em toda minha vida, mas fumar se tornou a única coisa capaz de me distrair dos meus demônios, principalmente quando fico sozinho na cela.

Todos os Nossos Espinhos -  Paixões Perigosas, livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora