CAPÍTULO 12

523 54 38
                                    

— Vai garoto, quebra a cara dele! — Trevor levanta apoio para Luke, que simula uma luta com William

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vai garoto, quebra a cara dele! — Trevor levanta apoio para Luke, que simula uma luta com William.

Eles estão com as luvas de treino e apenas de calção. À noite, eu e Ben lutaremos, mas ao invés de ele estar treinando, tá fodendo alguma garota. 

Mesmo que eu esteja ansioso pra lutar, minha cabeça está em outro lugar.

Não consigo esquecer do gosto delicioso que aquela desgraçada tem, de ela gemendo no meu ouvido e quase gritando meu nome enquanto gozava.

Porra, aquilo me deixou louco.

A cada encontro nosso, meu corpo parece que vai entrar em combustão.

Quando ela defendeu aquele idiota do Ashton no refeitório, quis esmagar o pescoço dela, mas seu corpo pequeno colado ao meu fez a ideia parecer mais prazerosa se estivéssemos a sós. Então, na sala de Trainor, pensei que ia chutar o balde e fodê-la ali mesmo, contra a mesa dele.

Mas me controlei.

Não posso simplesmente perder o controle, ainda que meus dedos cocem para tocá-la de novo.

— Isso não era pra ser uma simulação? — William diz ofegante, desviando dos golpes ágeis de Luke.

— Claro, claro, mas não sei se o pequeno Luke ainda pensa assim. — Trevor ri.

Nós dois os assistimos atrás da linha designada aos treinos da academia.

— Eu não sou pequeno! — Luke contesta, irritado, fazendo um voleio com a perna que lança Will no chão.

— Ei! — Eu vou até Luke enquanto Trevor ajuda William a se levantar. — Você sabe que foi uma brincadeira, garoto. O que você tem?

— Foi mal. — Ele suspira e toma um gole longo de água. — Não estou bem hoje.

— Aconteceu alguma coisa? — Trevor pergunta, tocando o rosto dele pra checar se ele está quente, mas Luke bufa e se afasta.

— Não, não estou doente. Só... é algo sobre a escola. É besteira pra vocês.

— Todos nós já fomos estudantes, sabia? — William arqueia uma sobrancelha.

— Seja ou não sobre a escola, nunca será besteira pra nós. — Toco o ombro dele, sorrindo. — Tudo que é importante pra você, também é importante pra nós.

— Valeu. E foi mal pelo exagero, Will — ele se desculpa. — Eu estou frustrado porque tirei seis em artes.

Nós três ficamos calados por uns instantes e quando nos entreolhamos, explodimos na gargalhada.

Todos os Nossos Espinhos -  Paixões Perigosas, livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora