2018
Há um ano, nunca imaginei que passaria meu aniversário de quinze anos de castigo.
Eu tinha planejado tudo com meus pais e acertamos que faríamos uma festa e uma viagem na semana seguinte. Porém, cá estou eu, observando o jardim em silêncio e sozinha.
Tudo porque eu saí com Mason.
O sol se pondo me faz perceber que não aproveitei nada do meu dia. Mamãe me deu um parabéns seco mais cedo, pois ainda está com raiva de mim, mesmo já fazendo uma semana do ocorrido.
Mason e eu só conseguimos nos falar quando vamos pra escola, mas justo hoje ele não foi, nem me parabenizou.
Estou aceitando a frieza de mamãe e sua distância, mas a de Mason? Não.
Estou muito triste, e não é pela falta de festa ou comemoração, mas sim porque ele não está ao meu lado.
Me sinto uma tola por ter criado uma certa dependência nele, mas não consegui evitar.
— Oi, querida. — A Sra. Adams para do meu lado, afagando meus cabelos. — Está tudo bem?
— Não — respondo rápido, meu olhar fixo em um ponto qualquer na grama. — Cadê Mason?
— Ele saiu depois do almoço.
Deve estar no clube.
Meu estômago embrulha quando penso que seus amigos estão tendo toda sua atenção hoje, mas eu não.
Eu.
— Seu pai pediu pra avisar que ele e sua mãe chegarão tarde hoje, pois vão ter um compromisso com Apollo — ela informa com pesar. — Seu pai até propôs sairem pra jantar em um restaurante, mas Violet disse que não levaria Mason.
— Então não tem pra que ir — minha resposta é curta e até um pouco grossa. — Qual é a graça estar em um lugar que ele também não esteja?
Olivia sorri de forma terna pra mim, mas seu sorriso não alcança seus olhos melancólicos.
— Eu sei que você tem um apego forte por ele, querida, e convenhamos, não é nada fraternal — Ela solta uma risadinha, fazendo minhas bochechas queimarem. —, mas não fique assim, isso vai passar. A Senhora não ficará brava por muito tempo e dará um fim a esse castigo sem noção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomansaDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...