A semana começou agitada e repleta de olhares julgadores em minha direção.
Estão circulando por aí que, além de interesseira, eu sou uma vadia sem coração por estar supostamente brincando com os sentimentos de Ashton.
Essas fofocas não fazem sentido nenhum, mas eu sei que Mason não vai parar nem mesmo se eu implorar de joelhos.
E de qualquer forma, sou muito orgulhosa pra isso.
Quando ele e seu grupinho chegaram em outro carro, me senti patética. Não adianta riscar o carro ou tentar quebrar os vidros, porque eles sempre terão um reserva e chamarão atenção.
Ou melhor, Benjamin.
Tentei ignorar Mason ao máximo, evitando cruzar com ele e olhar em sua direção. Preciso fazer minha mente entender que ele precisa ser esquecido.
— Meu Deus, Megan é incrível no saque! — Rachel diz, erguendo os olhos brilhantes do celular para à morena treinando com as outras garotas.
Da arquibancada, assistimos ao treino dela na imensa quadra do campus, que é demarcada por linhas brancas e uma rede de vôlei em uma metade e uma cesta de basquete na outra.
Estou tentando não olhar para à segunda metade, pois é lá que Mason está com Will e outros caras, assistindo Trevor acertar todas as cestas.
Contei a Rachel tudo o que houve no sábado e ela passou o dia grudada em mim feito um chiclete, tentando cuidar de mim mesmo que ela também estivesse mal pela irmã desaparecida.
Ela e Megan passaram o domingo na minha casa e mesmo que tenhamos comido muito, não me arrependo. Minha mãe, por outro lado, me deu um sermão quando elas saíram.
— Você nem me disse como foi seu fim de semana. — Eu olho pra ela, notando que suas orelhas ficam vermelhas.
— Foi bom. Só fui para às missas com mamãe e fizemos jejum por Chloe — ela responde baixo, mordendo o lábio inferior.
Uivos chamam nossa atenção e encaramos os garotos do outro lado, que comemoram alguma coisa entre si. Mason e Will estão sentados conversando com algumas garotas do vôlei.
Me seguro para não revirar os olhos diante da cena de uma delas sorrindo pra ele e colando seus ombros.
Por que Mason não a empurra?!
Fecho minhas mãos e expulso a ideia de pegar uma das bolas e jogar neles dois, então viro meu rosto para à direção oposta, querendo expulsar também esse sentimento insurportável em relação a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
DragosteDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...