PLAYLIST

583 29 1
                                    

Oii gatinh*s, fiz uma playlist para o nosso casal! Ela está disponível no Spotify e não tinha como ser mais perfeita para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gatinh*s, fiz uma playlist para o nosso casal! Ela está disponível no Spotify e não tinha como ser mais perfeita para eles.

Separei as cinco músicas que mais combinam com Mason e Lily (que estão na playlist, é claro) e os trechos em especiais abaixo:

1. IMPOSSIBLE - James Arthur

"Pensando que tudo de que você precisa está lá, construindo fé sobre o amor e palavras. Promessas vazias serão desgastadas, eu sei, eu sei.
E agora, quando tudo está feito, não há nada a dizer. Se você terminou de me envergonhar, você pode ir em frente, diga a eles tudo o que eu sei agora.
Grite de cima dos telhados, escreva no horizonte.
Tudo o que nós tínhamos já se foi. Diga a eles que eu era feliz e que meu coração está partido, todas as minhas cicatrizes estão abertas. Diga a eles que o que eu esperava seria impossível."

2. I LOVE THE WAY YOU LIE - Eminem, Rihanna

"Eu não posso te dizer o que realmente é, eu só posso te dizer como é a sensação. E agora há uma faca de aço na minha traquéia. Eu não posso respirar, mas eu ainda luto, enquanto eu posso lutar contanto que o errado pareça certo, é como se eu estivesse em vôo.
Eu ofereço amor bêbado do meu ódio. É como se eu estivesse fumando tinta. E quanto mais eu sofro, mais eu amo. Eu me sufoco. Eu não posso amortecer a queda. Estou prestes a me afogar e ela me ressuscita. Caralho, ela me odeia e eu adoro isso."

3. TRY ME - The Weeknd

"Mas eu estou pronto para ir até o fim se você me deixar. Não me provoque. Você está parecendo crescida desde a última vez que olhei para você. Pode ter sido cerca de dois meses, mas eu acabei de receber a foto que você me mandou por mensagem. Você não é firme, você parece pronta para ir até o fim. Se você me deixar te derrubar em mim, você pode me experimentar? Depois que você deixar seu orgulho de lado, você pode me mandar mensagem. Me avise se estiver disponível, você sabe onde me encontrar."

4. PILLOWTALK - Zayn

"Eu estou vendo a dor, vendo o prazer. Ninguém além de você, ninguém senão eu. Ninguém, além de nós, corpos juntos. Eu adoraria te abraçar, hoje e sempre, eu adoraria acordar ao lado de você. Então, iremos irritar os vizinhos no lugar que sente as lágrimas, o lugar de perder seus medos - sim, comportamento imprudente -, um lugar que é tão puro, tão sujo e cru. Ficar na cama o dia todo fodendo e brigando. É o nosso paraíso e é a nossa zona de guerra."

5. PERFECT - Ed Sheeran

"Ainda somos crianças, mas estamos apaixonados demais, lutando contra todos os obstáculos. Sei que ficaremos bem desta vez. Querida, segure minha mão, seja a minha garota e eu serei seu homem. Eu vejo meu futuro em seus olhos. Querida, estou dançando no escuro com você entre os meus braços, descalços na grama, ouvindo nossa música favorita. Quando te vi naquele vestido, tão linda. Eu não mereço isso, querida. Você está perfeita esta noite. Querida, estou dançando no escuro com você entre os meus braços, descalços na grama, ouvindo nossa música favorita. Eu tenho fé no que vejo. Agora eu sei, conheci um anjo em pessoa e ela é perfeita, eu não mereço isso."

Todos os Nossos Espinhos -  Paixões Perigosas, livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora