GENTEEE, muito obrigada pelos comentários nos últimos capítulos e pelas 1400 leituras.
Eu fico toda boba com vcs 🤧🤧Cês são uns amores, gatinh*s
🤏🏼🤏🏼🥹BOA LEITURA!!
A gritaria e os uivos da torcida formam a atmosfera do salão de lutas, carregada ao redor do ringue, onde Ben luta com um dos nossos membros. Ele desvia habilmente dos golpes, sua mente parece estar a mil, porque seus próprios golpes são brutais.
Trevor e Luke levantam apoio para ele e eu apenas observo. Deixei alguns caras de confiança na sala de controle com Will e vim assistir.
Eu precisava de uma distração depois de ter sido perseguido por pensamentos destrutivos relacionados a Lily.
É hilário pensar nela levando bronca só porque deixou a porta trancada. Violet ainda a controla como se ela fosse uma criança e a culpa é da própria Lily. Enquanto ela aceitar calada todas as merdas que a mamãe disser, nada vai mudar.
Gritos ainda mais estridentes ecoam quando Ben acerta o punho no rosto de Leo, fazendo-o gemer e cuspir a proteção dentária no chão. Ben se aproveita disso e lhe acerta no queixo dessa vez. Leo pende para trás, tonto, e quando descansa o corpo nas cordas grossas, levanta a mão.
Os caras pulam e berram ao fim da primeira disputa. Trevor e Luke ficam doidos ao meu lado, parecendo gorilas.
Ben desce do ringue ofegante, comemorando a própria vitória e, ao nos ver, balança os cabelos suados.
- Gostoso! - Trevor grita e Ben manda um beijo.
Quando o loiro se aproxima, sorridente, jogo a garrafa d'água pra ele.
- Admitam, eu estava inspirado hoje - ele se gaba, jogando um pouco da água no próprio rosto e corpo.
- Nem foi tudo isso - Trevor provoca.
- Eu sei que você é meu fã número um, idiota. - Ben pisca um olho e me encara. - E aí, chefe? Tô aprovado?
- É claro. - Eu sorrio, orgulhoso. - Você não perdeu a manha mesmo.
- Foi incrível! - Luke diz, animado. - Quando que eu vou poder lutar também?
- Em breve - Seu anjo da guarda, mais conhecido como Trevor, responde.
- Em breve quando?
- Em breve.
Luke encolhe os ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...