Tomo um longo gole de água para molhar minha garganta e meus lábios, que estão ficando secos rapidamente por conta do nervoso.
Esse evento com Ashton e David está me dando nos nervos. Já tenho uma noção do que eles irão anunciar, mas ainda não estou preparada pra lidar com isso.
Minha mãe, em contrapartida, está super feliz, conversando alegremente com o nosso motorista como se eu não estivesse me tremendo ao seu lado.
Ela sabe que eu não queria vir e que não estou de acordo com o que estão planejando, mas minha opinião não importa e nunca importou.
Depois que Mason saiu do meu quarto, me colocando em uma enrascada das grandes, ela fez um alvoroço porque deixei a porta trancada. Mais tarde no mesmo dia, tivemos uma pequena discussão porque me posicionei contra à minha "união" com Ashton.
No fim das contas, não deu em nada e estamos aqui, parados em frente ao poderoso Éden esperando meu tio dentro do carro.
Por fora, ele passa a impressão de um imponente prédio clássico com alvenaria e ornamentos brancos, mas entrando é que se descobre o que realmente há por trás da fachada.
Há muitos carros ao redor e o estacionamento está lotado, mas estamos parados bem na entrada, em frente à uma fonte com uma escultura de anjo jorrando água. Não importa se é dia ou noite, ele está sempre cheio.
As pessoas, principalmente corruptas, são movidas à base de sexo e dinheiro, e por isso o Bordel é o lugar perfeito pra elas.
Tento ficar em uma posição mais confortável no banco, mas o vestido milimetricamente justo que mamãe escolheu me impede, apertando minha barriga e busto.
Ele é lindo, de cetim vermelho com mangas baixas e uma fenda, mas é justo e tão decotado que fazem meus peitos pequenos parecerem grandes. A impressão que dá é que eles vão saltar a qualquer momento.
Sei que ela o escolheu para que eu chamasse atenção de Ashton, mas vestida assim vou acabar fazendo um escândalo.
Meus cabelos estão presos em um coque e apenas algumas mechas caem pela lateral do meu rosto, coberto por uma maquiagem harmônica. Ao invés de batom vermelho, preferi usar um gloss.
Mamãe me olha como se eu fosse seu maior orgulho.
Pego meu celular dentro da bolsa e busco por joguinhos para me distrair. Meu coração quase salta pela boca quando recebo uma mensagem do número desconhecido.
O que Mason quer agora depois de tudo?
Ele está começando lentamente sua vingança e da maneira mais humilhante possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...