Meu punho fechado é certeiro e brutal no queixo do mais forte dos caras, fazendo-o cuspir mais sangue.
Descobri que seus nomes são Adam e Ethan, mas ainda não sei o que esses filhos da puta queriam exatamente perseguindo eu e Lily.
Me matar? Isso é óbvio, mas por que diabos eles se negam a dizer?
— Já estou ficando sem paciência — digo pela vigésima vez. — Os próximos alvos serão suas bolas murchas.
— Ah, eu vou gostar disso — Ben diz ao meu lado, exibindo um sorrisinho cruel enquanto bate o taco na palma da mão.
Eles tossem, cuspindo mais sangue. Seus rostos estão manchados e pálidos, pois o fluxo de sangue foi reduzido ao amarrarmos bem seus pulsos, prendendo a corda em dois ganchos fixados no teto. Eles estão completamente expostos pra nós, seminus e extremamente machucados.
Os narizes estão quebrados, os olhos inchados e várias feridas expostas envolvendo suas peles, obras de arte do meu canivete.
— Ei, eu também quero me divertir — Trevor fala, andando até eles e apagando o cigarro na virilha de Adam, o ruivo magrelo, que contorce em agonia.
— Se eu não pego leve, quem dirá meus parceiros aqui — debocho para à dupla, encarando-os friamente. — Vou perguntar uma última vez... O que vocês queriam além de me matar? Por que estavam perseguindo Lily?
— Pelo amor de Deus, cara! — Adam exclama desesperado, tentando inutilmente abrir os olhos. — Fomos mandados por Violet pra ficar de olho em cada passo dela! Se a víssemos tendo qualquer contato com você...
Ele para e eu estreito os olhos.
— Tínhamos ordem pra matá-lo — o amigo dele completa.
— Isso eu já sei. — Eu bufo e me afasto, limpando o sangue das minhas mãos. — Não sei porque eu esperava que fossem úteis pra alguma coisa, sequer são espertos.
— Não somos profissionais, cara, fomos apenas pagos pra fazer o serviço. — Ethan grunhe.
— Um serviço mau-feito, aliás — Trevor zomba.
— Mas pelo menos pegamos o dinheiro.
— Vocês não pegaram nada. — Ben mostra as carteiras deles, sorrindo como um maldito sádico. — Nós pegamos.
Eles definitivamente são inúteis e não vão me dar nenhuma informação importante. Provavelmente foram enviados apenas para fazer vigilância mesmo, mas nunca imaginei que Violet me subestimaria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...