Genteee, eu notei que os travessões ficam pequenos quando eu lanço os capítulos. Não sei o que é, eu reviso várias vezes e continua 🥲 Acho que é um bug do Wattpad. Me desculpem por isso, espero que não atrapalhe vocês na fluidez da leitura.Enfim, muito obrigada pela presença e atenção gatinh*s!! Por favor não se esqueçam de votar e comentar, é MUITO importante para mim saber o que vocês estão achando ❤️
— Tá vendo? Agora todos te veneram. — Megan sorri de orelha a orelha, extremamente satisfeita pela minha vingança.
Ao meu lado, ela flexiona os joelhos, apoiando os braços sobre eles. Seu olhar está disperso e de vez em quando vagueia pelos alunos.
— Não exagere.
Eu solto uma risadinha, enrolando uma mecha do meu cabelo ao redor do dedo.
— Que exagero o quê! Você não deixou aquele arrogante sair por cima e o enfrentou! Ninguém tem essa coragem.
Eu acho graça em como Megan está realmente orgulhosa por isso, mesmo que ela também tenha batido de frente não só com Mason, mas com Ben e Will.
Também estou meio orgulhosa de mim.
O ódio não vem de uma parte, mas de duas.
Mason não pode ser o único a bater.Admito que errei ao atingir Benjamin também, mas Megan disse que foi merecido e que eles são farinha do mesmo saco. Ela não mentiu, mas meu alvo era somente Mason.
— Você também o enfrentou — digo. — Na verdade, você enfrentou os três.
— É, mas eu fiz por você, gatona, e também pra botar aqueles panacas no lugar. — Ela sorri maliciosamente. — Só faltou aquele moreno alto me ouvir.
— Trevor.
— Esse mesmo. Ele escapou dessa vez.
Eu sorrio e suspendo as sobrancelhas.
— Não sei não, ele é barra pesada.
Apesar do seu jeito indiferente, Trevor pode ser pior que um pitbull raivoso.
— Acha que isso é um problema? — Ela cruza os braços. — Nenhum deles me dá medo.
— Sei. — Semicerro os olhos. — Mas ele é difícil, também não daria o braço a torcer de jeito nenhum.
— Você o conhece bem, né? — Ela me direciona um olhar malicioso e eu faço careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...