CAPÍTULO 17

415 41 30
                                    

2015

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2015

Meu punho atinge mais uma vez a parede, que fica manchada com mais rastros de sangue. Estou há uma semana nesse quarto isolado graças a Violet, trancado, sozinho, lidando com a escuridão à minha maneira.

Ela é uma falsa, mentirosa e manipuladora.

Quando Nicolas sai pra trabalhar, ela me obriga a ficar nesse quarto escuro e ameaça me jogar na rua.

Nicolas é louco por ela e ouviria qualquer coisa que ela dissesse contra mim, como fez naquele dia, quando a alegou que eu a empurrei.

Fiquei irritado porque Lily ficou do lado dela, mas não podia esperar menos. Até me surpreendi quando ela tentou se colocar entre eu e a mãe.

A Sra. Adams foi gentil comigo o tempo todo e cuidou de mim, além de ter me feito companhia nos momentos em que os Hoffman estavam fora.

Esse quarto pequeno e escuro tem apenas três janelas basculantes de vidro, onde a luz laranja do fim da tarde atravessa. Há algumas caixas e materiais nos cantos e umas cadeiras, mas passo mais tempo sentado no chão, contando os minutos pra sair.

Odeio como estar aqui me faz afogar em lembranças do meu passado, onde meu pai me trancava no armário escuro e sufocante do quarto e a única coisa que eu conseguia ouvir eram os gritos de mamãe.

Isso quando ele não me fazia assistí-lo estuprando e espancando a própria esposa. Segundo ele, aquilo servia pra que eu aprendesse como se tratava uma mulher, mesmo que Jane Flynn fosse um anjo na terra.

Decido tentar me acalmar. Eu sairei daqui a uma hora, depois do escurecer. Está perto.

Tiro minha camisa porque está começando a ficar quente, então aproveito para limpar meus punhos doloridos com ela.

Prestes a me sentar no chão, o som da maçaneta girando e a porta se abrindo me impede.

É a Sra. Adams.

— Mason, está tudo bem? — ela pergunta preocupada, me analisando de cima a baixo.

— Sinceramente? Não. O que você quer? — Acabo soando rude sem querer.

Estreito meus olhos ao ver o rosto de Lily inclinado atrás dela, tentando me ver. Os olhos da garota se arregalam ao vagar pelo meu tronco e ela abaixa o olhar, parecendo envergonhada.

— Nicolas mandou você sair. — Isso me surpreende e eu cruzo os braços.

— Tem certeza? — Ela acena com a cabeça, sorrindo. — E a Sra. Hoffman?

Todos os Nossos Espinhos -  Paixões Perigosas, livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora