Oii, sejam bem-vindos ao meu universo escuro, onde manifesto os meus sentimentos e minhas fantasias em sua forma pura e crua. Não há nada bonito aqui, meus personagens são doentes, problemáticos e, diferente de muitos livros, não possuem REDENÇÃO.Sempre fui fã de anti-heróis e bad boys que não mudam sua essência, independente de qualquer pessoa ou situação, portanto, eles não vão mudar suas atitudes, suas opiniões e convicções por mais que eu NÃO compactue com elas.
Isso é apenas ficção, uma história que há tempos eu ansiava escrever. Depois de muito tempo enrolando, decidi tomar vergonha na cara e dar voz a eles, aos criadores desse mundo intenso que rege Paixões Perigosas.
Por razão de privacidade (e vergonha), uso o pseudônimo Bella porque, além de ser um nome que eu acho muito lindo e simbólico, também representa a minha princesa favorita da Disney, cuja história também é a minha preferida: Bela e a Fera. Não é muito difícil imaginar o porquê, já que a história deles é o primeiro dark que a gente nunca esquece KKKKK
O amor "sombrio" e o fato de Bela amar o príncipe enquanto ainda era uma fera, com todas as suas imperfeições e seus defeitos, foi o que sempre mexeu comigo. Choro todas as vezes que assisto porque sinto como se fosse a primeira vez 🥲
Ah, é claro, também tem a rosa. Ela foi, na minha visão, o simbolismo perfeito do verdadeiro significado do amor; a dualidade entre o feio (os espinhos) e o belo (as pétalas), em outras palavras, a existência do lado feio do amor mesmo diante da beleza. Se você ama, você ama tudo, até as piores partes, e vocês vão ver essa ideia presente na história de Mason e Lily.
A tatuagem de espinhos de Mason foi uma marca na minha própria pele porque eles me marcaram. Todos os casais, todos os personagens, todas as histórias. Nunca pensei que chegaria a esse ponto de realmente escrever e publicar. Bem, aqui estou eu. O que vocês lerão é o que eu sou, é a minha parte feia, são os meus próprios espinhos.
Sou eu.E espero que me aceitem e me amem mesmo assim porque eu já os amo. Obrigada por darem uma chance aos meus filhos (sim, filhos KKKKKK), principalmente a mim.
Estou escrevendo essa nota dia 07/08/2023 e a nota depois da capa foi escrita meses antes de eu começar a escrever, então me perdoem pelos erros. Na verdade, me perdoem pelos erros em geral que vocês encontrarem durante o livro, seja ortográfico ou da história propriamente. Estou sempre revisando e tentando dar o meu melhor. Não sou uma profissional e estou longe de ser perfeita, por isso espero que entendam minhas falhas.
Atentem-se aos gatilhos e, mais uma vez, obrigada!! 🫶🏼
Capa abaixo (feita totalmente por mim):
TROPES:
— DARK COLLEGE ROMANCE
— FOUND FAMILY
— FRIENDS TO HATERS TO LOVERS
— ANTI-HERÓI SOCIOPATA X MOCINHA GRUMPY
— VINGANÇA
— SLOW BURN
— INVESTIGAÇÃOTodos os Nossos Espinhos é uma história que eu não pretendia fazer, apenas tive uma ideia breve e decidi escrever um capítulo despretensiosamente.
Fiquei com preguiça de montar a história, mas em um piscar, o fiz em todas as etapas e ainda escrevi um breve resumo sobre os outros três garotos, os quais vou desenvolver no futuro.
Quem inaugurará a série Paixões Perigosas é Mason Flynn, um anti-herói com o comum passado traumático e que é, sem dúvidas, o meu protegido.
Confesso que essa história chegou de repente e não pensei que fosse realmente escrevê-la e levá-la a sério, mas eu me envolvi tanto com ela que não posso e nem quero deixá-la de lado.
Mason, Trevor, Benjamin e Luke tem suas histórias e eles querem contá-las, assim como eu quero viver cada uma delas. Lily, Rachel, Megan e Stella desejam ser envolvidas por esses bad boys e serem objetos de suas obsessões, de um jogo quente e perigoso.
Mason é o mais velho deles, o mais quebrado e fodido, ele perdeu sua pureza cedo demais e é extremamente complicado e problemático, talvez o mais problemático dos garotos. Seu livro vai contar a história da dor e injustiça que carregou por anos e de uma vingança que ele pretende executar para derrubar todos àqueles que o fizeram sofrer, além de descontar toda sua raiva e frustração na única pessoa que o fez se sentir humano: Lily Hoffman, uma garota que não passa de um fantoche nas mãos dos próprios pais, e como a persistência nessa submissão inconsequente pode afogá-la no futuro.
Esse casal é definitivamente conturbado pois viverão em uma linha tênue entre o ódio e amor, e nem mesmo sei se posso definir o que existe entre eles de "amor", porque Mason e Lily são carnais, obsessivos e destrutivos. Eles são a ruína e a infelicidade um do outro, mas se pertencem completamente.
Mason e Lily não são um exemplo de um casal saudável e nunca serão, nem no passado nem no presente. Mason faz bullying com Lily e a humilha de muitas formas, tanto fisicamente quanto verbalmente, e isso não é pra ser considerado uma meta de relacionamento de jeito NENHUM.
Vocês merecem homens estáveis, que passem segurança e que guardem vocês dentro de um potinho, que amem e respirem vocês.
E, é claro, que fodam vocês na mesma intensidade 🗣
Enfim, estou IMENSAMENTE realizada por ter finalizado a construção desse livro e ter percebido que não posso abandonar a escrita. Mesmo que eu não esteja escrevendo um livro, eu sempre estou criando ideias, escrevendo histórias com personagens de IA ou capítulos soltos pra matar o tédio.
Espero que se apaixonem por esse universo tanto quanto eu me apaixonei e, por favor, se gostarem do capítulo, curtam e comentem. Será bastante importante para mim.
Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
Storie d'amoreDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...