2016
Nem consigo acreditar que já faz um ano que estou morando com os Hoffman.
Para minha surpresa, minha relação com Lily está indo bem. Na verdade, onde ela está, eu estou, e onde eu estou, ela está.
Basicamente, nos tornamos inseparáveis, o que nunca imaginei que aconteceria.
Como estamos estudando juntos, ela sempre vem me fazer companhia. Observá-la se tornou meu passatempo preferido, principalmente nas noites que não consigo dormir.
Ela passou o dia de castigo porque comeu um pedaço de chocolate e Violet descobriu. Lily é proibida de comer doces, mas quando Nicolas começou a me dar dinheiro, uso grande parte para comprar chocolates pra ela todo fim de semana.
No início, ela teve medo de aceitar, mas agora quando ficamos sozinhos à noite, ela come sem medo e isso me deixa estranhamente satisfeito, porque ela confia em mim.
Nicolas sempre dá a ela um beijo de boa noite antes de dormir, mas ele está tão ocupado que nunca mais veio, nem mesmo está em casa agora. Desde então, Lily me pede pra fazê-la companhia.
Suspiro quando ela finalmente adormece. Seu rosto angelical afunda no travesseiro e seus cabelos, que já passam dos ombros, se espalham por ele. Mesmo inconsciente, ela está sorrindo.
Um estalo ressoa lá de baixo e me levanto para sair do quarto antes que Violet apareça.
Aquela mulher continua me olhando feio, mas nunca mais me jogou no quarto escuro e sufocante.
Às vezes ela proíbe Lily de ficar comigo, e mesmo com a companhia de Nicolas e da Sra. Adams, me sinto completamente sozinho sem ela.
Lily mexe com minha cabeça e isso me confunde demais. Não sei o que ela faz, mas é... bom. Fazia tempo que não me sentia tão bem assim.
Saio de seu quarto e desço às escadas, me deparando com Apollo carregando Nicolas, que parece tonto.
Eles têm a mesma altura e são parecidos tanto na cor dos olhos, quanto na altura e porte, sendo a única diferença os cabelos castanhos de Apollo e os loiros de Nicolas.
— Venha aqui, menino. Me ajude — Apollo me chama, impaciente.
Vou até eles e o ajudo a colocar Nicolas deitado no sofá, seu bafo de cerveja me faz engolir em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomansaDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...