CAPÍTULO 43

264 31 6
                                    

Quando o segurança ergue o punho em minha direção, tentando me acertar mais uma vez, Trevor o segura e o quebra, fazendo-o gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o segurança ergue o punho em minha direção, tentando me acertar mais uma vez, Trevor o segura e o quebra, fazendo-o gritar.

Empurro com força o infeliz no chão, prestes a continuar enchendo-o de porrada, mas os policiais nos seguram.

Não é a primeira vez que isso acontece.

Eu sabia que vir pra cá seria uma péssima ideia, mas Lily me deixa cego, parecendo um cachorro estúpido querendo fazer suas vontades.

— Não ousem encostar um dedo em mim! — Trevor rosna, se soltando deles.

— Pedimos que se retirem imediatamente daqui — um deles ordena.

Meu melhor amigo não recua e fica diante dele, observando-o com puro desprezo.

— Vamos, tá tudo bem. Já deu — eu digo, ofegante, e bato no braço dele. — Vamos, Trevor.

Ele se vira bufando e nós começamos a andar. A multidão agitada nos observa, mas apenas o carro preto de Apollo saindo possui minha atenção.

O corpo do homem que eu joguei contra o vidro está caído no meio do caminho, e é uma pena que não mirei a pedra na cara do motorista.

Quando passamos pelo carro de Roman, percebo que Trevor para e eu paro também. O chefe de polícia está a poucos metros de nós, enquanto Rachel está dentro do carro, os olhos inchados repousando no cara ao meu lado.

Há algo acontecendo entre eles, sem dúvidas, mesmo que seja apenas algo camuflado. Conheço bem o olhar que trocam cada minuto, e não é de ódio.

— Droga, droga, droga! — Ouço Roman exclamar contra o rádio comunicador. — Solicito um mandato de fechamento emergicial do Éden...

Aproximo-me e tomo o rádio de sua mão, fazendo-o se assustar. Ao perceber que sou eu, seu olhar se transforma e ele até tenta vir pra cima de mim, mas eu o seguro pelo braço.

Não vou permitir que Roman Sinner estrague tudo mais uma vez. Ainda tenho raiva dele por não ter acreditado em mim há três anos, mas agora, depois do que houve com a própria filha, sei que abrirá os olhos.

— O que pensa que está fazendo?! — Roman cospe, suas orelhas vermelhas. — O que deram em vocês, seus moleques?

— Você não vai conseguir mandato nenhum agora — eu falo, estalando o pescoço.

Meu corpo todo está tenso com os pensamentos assassinos envolvendo Apollo. A forma como ele pegou e arrastou Lily revirou minha cabeça. Quis arrancar sua mão e fazê-lo engolir os próprios restos.

— Como é que é? — Ele solta uma risadinha incrédula, libertando o braço do meu aperto. — Minha filha foi vítima de trabalho forçado! De exploração sexual!

Todos os Nossos Espinhos -  Paixões Perigosas, livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora