CAPÍTULO 19

439 42 46
                                    

Nunca algo foi tão divertido na minha vida como o momento que eu joguei um sutiã barato nas mãos de Lily

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca algo foi tão divertido na minha vida como o momento que eu joguei um sutiã barato nas mãos de Lily.

Em um minuto, ela estava prestes a se derreter nos meus braços, noutro, a ponto de surtar e voar em meu pescoço.

Agora todos pensam que eu tô comendo ela, mesmo que esteja grudada em Ashton igual um chiclete.

Sei bem que é ele quem está indo atrás dela e isso faz minhas mãos coçarem pra espancar aquele idiota até ficarem dormentes, mas por enquanto não posso dar um fim nele, não antes do papaizinho dele chegar de viagem com Apollo.

Tenho planos nada bonitos para os três, mas tenho que lidar com Violet primeiro. Com Apollo fora, é mais fácil tentar arrancar alguma coisa dela sem levantar muitas suspeitas.

- A cara dela foi impagável! - Ben ainda está rindo com William do que aconteceu.

Foi esse idiota quem arranjou aquela peça pra mim porque é só o que não falta no quarto dele. Eu não ia fazer o que fiz, mas nos últimos dias eu estive tão puto por causa da palestrinha e da briga que tive com Lily que decidi extravasar.

Depois que ela desmaiou, quase enlouqueci, mesmo sabendo que ela não estava bem.

O cheiro dela ainda está impregnado na minha jaqueta e no carro de Ben e eu o amaldiçoo por isso.

- Vocês são uns idiotas mesmo. Não tem graça mais - eu digo, acendendo um cigarro como se esse vício preenchesse a porra do vazio dentro de mim.

- Como não? Já tem vídeos circulando na internet e alguns mostram a cara dela empalidecendo, cara! - Will debocha.

Reviro os olhos e observo os estudantes passando, fofocando e sussurrando entre si.

Lily desapareceu depois do intervalo, nem mesmo a vi pelos corredores. Nesse momento, ela deve estar na aula ou chorando no banheiro. A última opção é improvável, pois ela prefere engolir o choro do que borrar a maquiagem perfeita.

No dia em que eu finalmente pegar ela, vou manchar aquele rostinho de princesa e...

Não.
Caralho, não.

- Cadê Trevor? - pergunto. - Vamos dar o fora daqui logo.

- Mas as aulas nem acabaram - Will lembra.

- Desde quando isso importa? - Ben sorri, colocando os óculos escuros estilo Tom Cruise em Top Gun.

- É, tem razão, até porque ainda temos que pegar Luke. - Will coloca as mãos nos bolsos do moletom. - Aquele idiota está no ginásio. Ele não perde tempo.

Todos os Nossos Espinhos -  Paixões Perigosas, livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora