Confesso que fico completamente deslocado ao andar pelas ruas do bairro Queen Anne. É totalmente distante da minha realidade.
Ao contrário da antiga vizinhança, as casas aqui são mais próximas e não são revestidas por uma floresta. Apenas há algumas árvores nas divisas entre elas.
Desvio meu olhar das casas vitorianas e me concentro em seguir o carro do motorista dos Hoffman.
Dirigir o carro de Benjamin é estranho porque é automático, e sempre que penso em trocar a marcha, lembro que não preciso. Eu viria pilotando a moto de Trevor, mas seria muito suspeito. Apenas carros parecidos com o de Ben se encontram por aqui.
Me certifiquei de que a Floricultura ainda estivesse no mesmo local, ao lado do Shopping Center, e esperei Violet sair para seguí-la e descobrir aonde mora a família perfeita atualmente.
Depois do encontro com Lily, minha vontade de saber cada mínimo detalhe sobre eles só aumentou.
Principalmente sobre ela, o que fez durante três anos, os amigos que fez, sua ligação com o merdinha do Ashton e seu dia a dia com Violet e Apollo.
Ficar tão perto daquela maldita mexeu comigo, porque fiquei dividido entre esmagar seu pescocinho ou arrasta-lá pra longe e descontar todo meu ódio nela de uma forma não muito convencional.
Aperto o volante com o pensamento, lembrando de como ela está diferente e de como estávamos tão próximos que eu podia sentir o cheiro do seu medo.
O olhar dela estava repleto de horror, como se eu fosse uma assombração, e aquilo me excitou pra caralho.
Lily tem ideia do que a espera e sabe que eu não sou um cara bom. Nunca fui.
Ela parecia uma presa indefesa.
Bom, porque a caça está só começando.
Espero trinta segundos antes de dobrar na rua que o carro preto entra e para diante de uma casa.
Eu freio três casas antes e desligo o carro, observando o motorista baixinho e ruivo descer e abrir a porta pra Violet, que o entrega algumas sacolas e anda desfilando até à entrada. Depois que ela passa da cerca de arbustos, não consigo mais ver nada.
Conto dez minutos no relógio e, antes descer, coloco os óculos de Ben e um boné. Não vejo ninguém na rua, apenas carros estacionados.
O sol se pondo me faz lembrar que hoje à noite é a reinauguração do clube. Tenho que estar lá em uma hora no máximo, mas de qualquer forma, não pretendo demorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...