Mason me observa pelo retrovisor enquanto dirige, devorando até minha alma. É possível sentir a tensão até mesmo dentro do espaço frio do carro, me fazendo lembrar de cada segundo de ontem; nossos corpos suados se batendo ferozmente, os gemidos descontrolados e os toques agressivos.
Quando ele foi embora, tomei um banho demorado. Minha mãe não estranhou nada. Ela anda muito dispersa e indiferente desde que passou mal, afinal.
Estou preocupada com ela, mesmo que insista em dizer que está tudo bem.
Uma hora depois que ela saiu pra trabalhar mais cedo, Mason chegou com Trevor em uma Ranger rover, e agora estamos parando diante da casa da ruiva, que já está parada no portão, usando um vestido branco de bolinhas pretas e um casaquinho azul. Seus cabelos voam conforme ela se aproxima.
Noto que Mason observa o amigo com um sorrisinho malicioso, pois ele não tira os olhos dela.
— Lily! — Ela sorri pra mim quando abro a porta, mas desmancha ao ver os dois garotos. Entrando com relutância, sussurra: — Pensei que você ia chamar somente o idiota número um.
— Eu chamei, mas acho que ele preferiu trazer Trevor pra ficar de igual pra igual — sussurro de volta.
— Humpfh, tá — resmunga, fazendo um biquinho. —, mas eles não vão descer.
— Nós vamos sim — eles rebatem com firmeza.
Rachel os lança um olhar raivoso e Mason dá de ombros, começando a dirigir.
— Você deveria estar nos agradecendo por ter aceitado, garota — ele diz.
— Porra, sim. — Trevor gira a aba do boné para trás. — Até porque não sei onde estávamos com a cabeça pra aceitar essa parada. Na verdade, eu sei bem aonde Mason estava...
Desvio meu rosto quente pra janela, envergonhada, e Mason o manda ir à merda.
— Você é só um intrometido mesmo — Rachel dispara e eu cutuco o ombro dela.
— Estou tão ofendido! — debocha. — Pelo que parece, a quinta série nunca saiu de você, não é?
— Vocês não deveriam ter vindo, Trevor. — Ela cruza os braços.
— Então podemos parar aqui pra vocês descerem e irem caminhando sozinhas? — ele sugere com sarcasmo.
— Rachel — chamo-a, tentando dar fim à essa discussão boba.
— Acho uma boa ideia, nós não precisávamos de vocês de qualquer forma.
Nossos corpos pulam quando Mason freia bruscamente.
— Calem a boca os dois! — ele ordena seriamente. — Se vão ficar discutindo, eu paro aqui e a gente não vai mais pra lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
Roman d'amourDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...