Amanheço enérgica, sentindo que descansei o suficiente para o resto da semana. Estou até comendo bem, não só pela fome, mas por vontade mesmo, tanto que devoro o café da manhã diante de Apollo e mamãe sem vergonha alguma.
— Coma devagar, Lily — minha mãe adverte, tilintando o garfo no prato insistentemente. — Está parecendo bicho.
Respiro fundo e tento fazer o que manda e não irritá-la, porque graças ao bom Deus, ela ainda não mencionou nada sobre ontem.
Talvez eu esteja esperando ela tocar em um assunto que, para ela, não deve ser importante.
Ela nem deve mais se recordar da minha suposta ida ao shopping de tão insignificante, mas eu? Lembro de cada detalhe do maldito passeio.
Mamãe e Apollo conversam sobre como estão indo as coisas no Éden e o que ele pretende fazer nessa viagem com Martinez, como explorar novas parcerias e empresas colaborativas.
O Sr. Sinner virá me buscar e eu tenho que correr pra escovar os dentes, pois minhas aulas começam cedo hoje.
Antes que eu me levante, Apollo diz:
— Ei, para onde vai com essa pressa?
— Escovar os dentes e pegar minha mochila. Rachel está vindo me pegar — esclareço.
— Não vai se despedir de mim? — Ele sorri ladino. — Esqueceu que vou viajar daqui a pouco, linda?
— Não... pai. — Vejo do outro lado da mesa minha mãe sorrir com satisfação.
Meu Deus, como odeio chamá-lo assim!
Apollo encara o Smart Watch em seu pulso e se põe de pé, mamãe faz o mesmo.
— David está me mandando mensagem. O voo é em uma hora.
— Boa viagem, meu amor. — Mamãe o toca com devoção, alisando seu rosto.
Ele se vira pra esposa, então sela seus lábios em um beijo demorado que me dá nojo.
Considero tudo isso uma traição. Meu tio nunca foi presente na nossas vidas, mas decidiu dar às caras depois que meu pai morreu. Isso me faz lembrar de Mason afirmando que armaram pra ele e encaro de cima a baixo o casal diante de mim.
Não, não pode ser, eles pareciam apavorados demais na época, minha mãe ficou destruída e meu tio desolado.
Mas também não faz sentido Mason assassinar o homem que o salvou. É muito difícil aceitar isso, mas quando lembro do passado dele e de tudo que já me contou, sei do que ele é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todos os Nossos Espinhos - Paixões Perigosas, livro 1
RomanceDark College Romance • Haters to lovers • Anti-herói X mocinha Grumpy • Vingança • Slow Burn • Investigação LILY Ele foi o meu primeiro amor, foi a pessoa quem me resgatou da minha bolha e fez cair a minha máscara de garota e filha perfeita. Ele fo...