Agora Temos Uma Rixa.

89 10 0
                                    

12 DE FEVEREIRO DE 2024.
SEXTA-FEIRA.
09h20 DA MANHÃ.

  Mais de um mês já havia transcorrido desde o início do Torneio de Primavera. Tanto o time masculino quanto o time feminino do Nokuma já haviam sido classificados para a final que aconteceria no dia seguinte, no sábado, após uma partida difícil contra o Nekoma em ambas as categorias. O time masculino do Fukurodani já havia se classificado e iria disputar contra o Nokuma durante a final. Já o time feminino se encontrava na quadra agora, aquecendo-se para começar a partida contra o Yamato Girl's.

  Nas arquibancadas, o time feminino do Nokuma e Kuroo marcavam presença não somente para prestar apoio à Akane, mas também para estudar a partida e ambos os times, principalmente o Fukurodani, cujo era a maior aposta para vencer a partida. Bokuto também estava presente, sentado ao lado de Kuroo, mas sem Keiji, que estava no trabalho e não pôde ir ver sua sobrinha.

   A atmosfera na quadra era de intensidade total, com cada jogadora dando seu máximo para conquistar a vitória. O Yamato Girl's mostrava um desempenho impressionante, com jogadas rápidas e precisas que deixavam o Fukurodani sem resposta ao abrir uma diferença no placar. As meninas do Nokuma estavam confusas, aquele não parecia o Fukurodani o qual elas jogaram um amistoso contra; e tampouco, a ace do time parecia a grande e intimidadora Bokuto Akane que sempre alegava ser a maior do mundo, ela parecia não ser tão eficaz contra a defesa sólida do time rival, que conseguia neutralizar seus ataques com facilidade. A torcida, que esperava um duelo épico entre os dois times, estava surpresa com a reviravolta que a partida estava tomando.

— Bokuto-san, a Akane parece um pouco nervosa, não acha? — Sayuri, sentada no banco inferior, indagou, sem tirar os olhos da quadra.

— Realmente… Ela nunca fica nervosa, mas hoje está diferente — Koutarou suspirou preocupado, pensando em uma forma de apoiar sua sobrinha.

— Ela está competindo em um torneio importante, é normal ficar um pouco nervosa. Mas sei que a Akane vai dar o seu melhor e se sair bem — Kuroo falou, tentando transmitir confiança.

  Enquanto isso, na quadra, Akane e suas colegas de time estavam se preparando para a partida. Akane respirou fundo e tentou se acalmar, lembrando-se de todo o treinamento árduo que haviam feito juntas. Ela olhou para suas companheiras de equipe e sentiu um aperto no coração, sabendo que todas estavam na mesma sintonia, prontas para lutar e vencer juntas.

  O árbitro deu o sinal de início e a partida começou com a vantagem da bola para o time adversário. O Yamato Girl's tinha um time forte e garotas promissoras, não era por acaso ou por sorte que elas chegaram à semifinal: a ace do time estava sendo considerada a melhor do torneio até agora, ameaçando o título de melhor ace do Japão colegial feminino que pertencia a Akane, talvez fosse isso que estivesse perturbando-a.

  Com trinta e dois segundos de partida desde que o apito do árbitro ecoou pelo estádio, a Ace do time marcou o primeiro ponto tão forte que a bola ricocheteou no chão da quadra e voou para as arquibancadas. A escola do time vibrou freneticamente, enquanto a do Fukurodani começou a ficar nervosa. Sayuri foi a primeira a franzir o cenho confusa, parecia que Akane tinha paralisado no meio da quadra.

— Mas o que?! Ela podia ter pegado essa bola! Que diabos?! — Sayuri bradou indignada, aquela nem parecia a Akane que ela conhecia.

— Ela está obviamente se sentindo ameaçada e provavelmente muito pressionada a vencer, está ansiosa — Stella, a ace do Nokuma observou.

— Que droga, acho que eu sei porque ela está se sentindo assim… A Akane não é de se sentir nervosa com adversários, pelo contrário, ela se sente motivada por eles — Bokuto levantou nervoso. — Era para a Tsukiyo estar aqui hoje, a mãe dela, minha irmã mais velha… Ela não para de olhar pra cá.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora