Como Você Conquista A Garota.

88 11 9
                                    

UMA SEMANA DEPOIS.
23 DE FEVEREIRO DE 2024.
SEXTA-FEIRA, 09h10 DA MANHÃ.

  O despertar de Tsukishima naquela manhã de sexta-feira veio antes do costume, demandado por um compromisso que ele considerava extraordinariamente valioso. Como padrinho do noivo na data mais significativa da vida de duas pessoas queridas, sentia-se honrado em participar ativamente de cada momento, desde os preparativos iniciais até a despedida dos recém-casados no fim daquele longo dia.

  A cerimônia estava programada para acontecer em um elegante salão de festas em Tokyo, o que era ótimo pois não demandava uma grande jornada para Kei se deslocar, uma vez que já se encontrava na cidade devido aos gêmeos. Ao despertar no hotel ao lado de Kuroo, o padrinho logo se aprontou e acordou os gêmeos, compartilhando um café da manhã em conjunto antes do casal ir até o local da celebração. Embora sua postura normalmente pudesse parecer distante, fria e até mesmo individualista, quando se tratava de seus melhores amigos, Tsukishima demonstrava uma dedicação adicional, em especial diante da situação delicada de Yachi, grávida e não podia se estressar e nem pegar peso. Era exatamente nessas circunstâncias que ele reconhecia o verdadeiro propósito e importância de uma amizade e estaria lá por eles.

  Tetsurou dirigia com determinação até o endereço fornecido por Kei, enquanto este se ocupava em uma ligação com o decorador da festa, revisando cada detalhe antes de chegarem ao local. Enquanto o carro avançava pela estrada, os pensamentos de Kuroo não podiam se desviar da imagem de seu namorado, envolto em seriedade enquanto discutia os preparativos para o casamento e se mostrava incisivo diante de qualquer imprevisto que surgisse. Sua mente vagava na expectativa ansiosa de que, em breve, chegaria o momento tão aguardado em que eles próprios teriam a oportunidade de viver aquele momento especial juntos e o veria agir dessa mesma forma, só que com o casamento que eles planejaram do início ao fim.

   O sinal havia fechado quando Tsukishima saiu da ligação pela primeira vez desde que saíram de casa. Ele deu um suspiro alto, atraindo a atenção do namorado que rapidamente mudou a direção do seu olhar para o loiro ao seu lado. Tsukishima estava com a mão no rosto, os óculos na testa, frustrado.

— Por que os casamentos têm que ser tão complexos? Meu Deus, e nem é o meu! Maldita hora que eu me voluntariei para ficar responsável por tudo — Tsukishima comentou cansado. — O filho do Tadashi e da Hitoka nem nasceu mas já tem uma dívida comigo.

   Kuroo deu uma alta risada, atraindo a atenção do namorado que já estava irritado o suficiente para um dia que tinha acabado de começar, lançando-lhe um olhar mortífero.

— Desculpe, Tsukki! Mas é muito engraçado ver você todo estressadinho — Tetsurou levou a mão à coxa do namorado, recebendo um tapa nela. — Tsukki! Isso doeu.

— Não me tira mais a paciência, Tetsurou. Esse decorador já está fazendo o suficiente. Como que o Tadashi contrata alguém tão incompetente? Quando for nossa vez, ele com certeza vai estar fora do tópico — Tsukishima voltou a digitar em seu celular.

   Se, naquele momento, o carro estivesse dentro em movimento, Kuroo teria freado com tudo e provavelmente causaria um acidente. Seu coração acelerou e suas mãos tremeram no volante ao escutar aquela frase saindo dos lábios de Kei: “Quando for nossa vez” — Kuroo nunca imaginou que seu namorado fosse dizer aquilo, pelo menos não de repente, em voz alta.

— O que foi, Tetsurou? Parece que viu um fantasma — Tsukishima indagou, trazendo o moreno de volta à realidade.

   Kuroo abriu um grande sorriso, puxando Kei pelo colarinho da camisa para uní-los em um beijo. Os carros atrás deles começaram a buzinar antes que Tetsurou pudesse se empolgar demais, o que fez com que eles se separassem e Kuroo avançasse, pois o sinal já estava aberto há um bom tempo. O sorriso no rosto do japonês mais velho ia de orelha a orelha. Tsukishima ainda estava confuso.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora