Novos Românticos.

135 11 5
                                    

06 DE JANEIRO DE 2024.
SÁBADO.
08h50 DA MANHÃ.

   Após uma longa e ansiosa espera de vários dias, finalmente chegou o tão aguardado primeiro sábado do ano, marcando o início do Torneio de Primavera com o primeiro confronto oficial. Os atletas do Nokuma High School, tanto na equipe feminina quanto na masculina, já se encontravam a bordo do ônibus escolar, com Kuroo assumindo o volante. Apesar da hora matinal, a euforia era palpável, pois os jovens não conseguiam conter sua empolgação desde as cinco horas da manhã, quando embarcaram rumo a Tóquio. Kuroo sentia a pressão aumentar, sua mente à beira da explosão.

   O primeiro jogo estava programado para começar às dez da manhã. Considerando o horário em que chegaram a Tóquio, ainda era relativamente cedo. No entanto, o grupo estava adiantado, pois precisaram realizar o check-in no hotel onde ficariam hospedados durante todo o mês de janeiro. Tudo isso, claro, assumindo que venceriam a partida de hoje, algo que parecia ser uma certeza absoluta para eles.

  Quando o ônibus finalmente estacionou na imponente garagem do Ginásio Metropolitano de Tokyo, os jovens entusiásticos irromperam do veículo. Os olhos dos gêmeos resplandeciam com um fulgor incontido enquanto permaneciam eretos, ombro a ombro, fixando seus olhos no colossal estádio à sua frente. Não era a primeira vez que tinham posto os pés naquele local, mas esta ocasião seria marcada como a estreia diante de uma multidão ávida por testemunhar seu desempenho, com o objetivo de conquistar o maior prêmio que um atleta estudante japonês ousa sonhar. Sayuri estava à beira de uma náusea avassaladora, enquanto Katsuo sentia gotas de suor gélido deslizarem por sua pele.

— Vamos, as aberturas começam em vinte minutos, precisamos estar na quadra para representar a prefeitura de Miyagi — Kuroo levou ambas as mãos aos ombro dos gêmeos, chamando a atenção não somente deles, mas do resto dos jogadores.

   O grupo de adolescentes consentiu com um aceno solene, adentrando o vasto ginásio, enquanto seus olhos meticulosamente percorriam cada centímetro quadrado do recinto. Tudo à vista era novidade para eles, principalmente para os alunos do terceiro ano cujo mal conseguiam conter a emoção que lhes percorria, deixando escapar algumas lágrimas durante o trajeto; afinal, eles eram os veteranos do time e enfrentariam a despedida em dois meses. Era a primeira e última oportunidade que teriam para erguer o tão almejado troféu, e Kuroo estava ciente disso. Assim, ele permaneceu inabalável ao lado deles a cada instante.

   Ao adentrarem a arena, imediatamente notaram a presença de diversos times populares. Times sobre os quais haviam assistido vídeos exaustivamente para aprender suas técnicas e incorporá-las em sua estratégia. A atenção de todos ao redor era inevitavelmente também atraída para eles, não apenas pelo fato de serem a equipe feminina e masculina da mesma escola, mas também devido à influência de Kuroo Tetsurou, seu treinador. Em questão de segundos, uma voz familiar ressoou no grupo de vôlei de Sendai, capturando a atenção dos gêmeos, que se voltaram para identificar a fonte.

— SAYURI-CHAN! — Akane berrou animada, pulando na garota que ainda era menor que ela.

— Akane-chan! Que bom ver você novamente — com a voz abafada devido ao peso da garota, Sayuri murmurou.

— Akane, cuidado. Você está machucando a Sayuri-chan — a garota de cabelos preto azulado do Fukurodani se aproximou, avisando a menina.

    Em um átimo, a Bokuto escapou dos afetuosos abraços da jovem, mantendo um sorriso radiante que iluminava seu rosto. Os olhos da garota, então, direcionaram-se ao rapaz loiro e mais alto ao lado de sua amiga. Katsuo ostentava um sorriso sutilmente irônico, espelhando o da jovem. Ele estendeu sua mão, a qual ela prontamente agarrou, e trocaram cumprimentos com uma coreografia ensaiada, como se esse momento tivesse sido aguardado ansiosamente.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora