15 DE NOVEMBRO DE 2023.
18h30 DA NOITE.
RAVELLO, ITÁLIA.Com o clima cada vez mais gelado do outono, as noites traziam consigo uma aura de preparativos fervorosos para o aguardado casamento de Kenma, Tobio e Shouyo. Apesar de já terem oficializado a união civilmente alguns dias antes, assim que pisaram em solo italiano, eles estavam determinados a proporcionar uma cerimônia de casamento deslumbrante no renomado Hotel Caruso Ravello. Este local, amplamente conhecido como um ponto turístico romântico, encantava os visitantes com sua vista magnífica para o mar. O casamento, que seria realizado no pitoresco jardim do hotel, estava sendo organizado pela cerimonialista do hotel. Enquanto ela pusera em ordem todos os detalhes, os noivos trocavam animadas conversas com Kageyama, que transbordava ansiedade e entusiasmo.
Os convidados selecionados com carinho para a celebração aguardavam ansiosamente no Hotel Caruso Ravello, desfrutando de uma estadia luxuosa, tudo custeado generosamente pelo casal, que não mediu esforços para proporcionar uma experiência inesquecível a todos. O ambiente do hotel era de uma beleza deslumbrante, com seus elegantes interiores e varandas dos quartos que oferecem vistas de tirar o fôlego. Além disso, a equipe demonstrava uma educação e presteza exemplares, fazendo com que cada hóspede sonhasse em um dia poder trocar votos matrimoniais naquele local encantador.
Tsukishima desfrutava da exclusividade de uma suíte solo, porém, o quarto em frente era reservado para seus filhos. A vista para o mar daquela pequena ilha, onde estavam hospedados, era um privilégio proporcionado pelo seu quarto. Era a primeira vez que ele experienciou uma viagem para fora de seu país natal e a sensação de bem-estar que permeia seu ser era indescritível, despertando em Tsukishima o desejo de vivenciar essa experiência mais vezes. Enquanto se arrumava para o casamento marcado para às sete horas da noite, uma mistura de excitação e ansiedade agitava seu estômago constantemente, agradecendo internamente por não ser um dos noivos. Kei optou por um terno verde desbotado, elegantemente complementado por uma gravata cinza-escuro, quase preta, e sapatos sociais pretos bem polidos.
Com um relógio dourado adornando seu pulso, Tsukishima finalizou sua preparação e, durante esse momento, refletia sobre seu desgosto por gravatas. Em sua opinião, a melhor parte de usá-las era tirá-las ao final de um evento. Embora pudesse optar por não utilizar uma no terno, Kei reconhecia que aquela era uma ocasião especial e raramente tinha a oportunidade de usar uma gravata. Ele decidiu se esforçar um pouco e usá-la naquela noite especial, na bela Itália.
Enquanto Tsukishima estava imerso em seus pensamentos, batidas na porta de seu quarto o fizeram levantar e abrir a porta. Para sua surpresa, foi recebido por uma Sayuri agitada, segurando dois sapatos de salto alto nas mãos, seguida por um Katsuo visivelmente cansado. Essa inesperada visita deixou Tsukishima confuso e curioso.
— Pai! Você acha que é melhor o salto alto branco ou o preto? O Katsuo não serve para essas coisas, ele fica dizendo que meu pé vai continuar gigante nos dois! — Sayuri bradou irritada, jogando os saltos altos no chão.
Tsukishima segurou sua risada, mas não soltou-a, afinal, ele sabia que isso deixaria a loira ainda mais irritada.
— Katsuo, pare de ser rude com sua irmã. Eu já disse que isso não é legal — Tsukishima repreendeu o mais novo. — Devido a cor do seu vestido, acredito que o branco irá cair melhor.
Sayuri assentiu com determinação enquanto se dirigia até sua cama para calçar seus saltos. Seu vestido longo, de um roxo escuro intenso, delineava suas curvas de forma elegante. Com alças finas e um lascão que chegava até a metade de sua coxa direita, ela exalava confiança em seu visual. Para a surpresa de todos, Katsuo também não estava muito diferente, usando um terno da mesma cor do vestido de sua irmã. Coincidentemente, eles haviam comprado as roupas da mesma tonalidade, sem sequer perceberem. O momento em que perceberam a coincidência foi hilário, assisti-los reagindo à descoberta de que haviam comprado o vestido e o terno exatamente na mesma cor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsuki
FanfictionㅤQuando seu irmão mais velho, Akiteru, morre devido a uma doença crônica, Kei se vê sozinho e assume a responsabilidade de cuidar dos seus sobrinhos gêmeos quando o tribunal concede a guarda das crianças a ele, transformando-o de jogador de vôlei de...