O dia escorreu velozmente, como se não houvesse tempo suficiente para absorver todos os acontecimentos. A noite desvendava-se majestosamente no céu, lançando um véu de escuridão sobre Tsukishima, que se via aprisionado em meio ao trânsito inclemente, no retorno para o aconchego do seu lar. Treze horas haviam se passado desde o reencontro com Kuroo no colégio dos sobrinhos e, não existiu um mísero minuto em que a memória daquele momento não assole sua mente incessantemente. Cambaleando durante o treinamento, Tsukishima percebia-se perdido em pensamentos, ciente de que não podia se deixar levar por eles tão facilmente. Essa semana reservava um jogo promissor e, concentrar-se seria essencial para alcançar o sucesso almejado. Até levou uns puxões de orelha do técnico.
No momento, o loiro estava em uma animada chamada de vídeo com Yachi e Yamaguchi, que provavelmente já estavam em casa e dividiam o mesmo telefone. A voz do casal preenchia todo o carro, mas isso não fazia com que Kei se distraísse na estrada, ainda que estivesse imobilizada devido ao trânsito.
- E de repente, o tal treinador era o Tetsurou! Pelo amor de Deus, eu fiquei paralisado, foi ridículo. - Kei reclamava enquanto contava para os amigos o ocorrido. - Você não viu ele quando buscou os gêmeos, Yachi?
- Não! Eu fui diretamente para a sala da diretora onde eles estavam. A Yamazaki-san disse que o professor estava na enfermaria, ela não disse nem o nome dele. - Yachi explicou, incrédula. - Nunca imaginei que o Kuroo-san iria se tornar professor...
- Até onde eu sei ele trabalha na associação japonesa da liga de vôlei, não é? Não me choca que ele é treinador tanto do feminino quanto do masculino, ele está formando futuros monstros do vôlei. - Yamaguchi comentou, tão surpreso quanto a sua noiva.
- Treinador dos meus sobrinhos! Dos meus filhos! - Kei os relembrou. Sua cabeça latejou com esse fato, o fazendo suspirar antes de dizer a seguinte frase. - Ainda por cima é professor de química deles... Eu devo ter feito algo muito ruim quando era mais novo para estar sofrendo com um karma tão pesado.
Um barulho de notificação abafou a voz de Yachi que falava alguma coisa sobre o homem que roubou toda a atenção de Kei hoje. Este que se aproximou do celular abaixando a tela de notificação para ler o que lhe foi enviado.
Prezados pais dos alunos da Nokuma High School, eu, diretora Yamazaki, junto com a gestão escolar e professores, os convido a comparecer na reunião de pais e mestres no dia 24.07.2023 às 8h30 da manhã.
Assunto: Entrega do boletim escolar do primeiro quadrimestre letivo e comportamento nas salas de aulas.
Aguardamos vocês.
Tsukishima suspirou exasperadamente, afundando sua cabeça no volante do carro de maneira melodramática e dramática. Seus amigos perceberam imediatamente que algo estava muito errado e começaram a fazer uma série de questionamentos preocupados. Kei ergueu sua cabeça, retirando os óculos para passar a mão cansada pelo rosto, demonstrando claramente o peso de suas emoções.
- Acabei de receber um e-mail do colégio das crianças. Vai haver uma reunião para pegar o boletim escolar na segunda-feira... - Tsukishima explicou com o maior desânimo do mundo. - Não dá, eu não posso ir. Eu passei muito tempo da minha vida dedicando a evitar o Kuroo, eu não posso jogar todo meu trabalho de anos fora por causa de uma reunião escolar.
- Tsukishima! Você está sendo muito infantil e infantilidade não combina com você. - Yachi repreendeu, Kei podia ver seu semblante irritado do outro lado da tela.
- Vocês vão ter que quebrar esse galho para mim, preciso que algum de vocês vá a essa reunião na segunda no meu lugar. - Kei pediu completamente decidido a não ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsuki
FanfictionㅤQuando seu irmão mais velho, Akiteru, morre devido a uma doença crônica, Kei se vê sozinho e assume a responsabilidade de cuidar dos seus sobrinhos gêmeos quando o tribunal concede a guarda das crianças a ele, transformando-o de jogador de vôlei de...