04 DE SETEMBRO DE 2023.
18h20.Desde a incrível vitória do Sendai Frogs contra o EJP Raijin há dois dias, Kei sentiu as horas passarem voando, muito mais rapidamente do que poderia ter previsto. No dia seguinte à conquista, Kei aproveitou o dia de folga para descansar o tornozelo e se recuperar, optando por não participar do treinamento da tarde. Além disso, ele também aproveitou a oportunidade para desfrutar de um tempo de qualidade com os gêmeos e celebrar a merecida vitória no campeonato nacional, algo que ele não havia tido tempo de comemorar adequadamente.
Naquele mesmo dia, o único contato que Kei teve com Kuroo foi durante uma chamada de vídeo, na qual o moreno surpreendeu-o ao mostrar o recém-nascido bebê de Izumi. Pouco tempo depois, Kuroo ligou novamente e permitiu que Tsukishima trocasse algumas palavras com Izumi, expressando seus parabéns pelo adorável bebê. Tsukishima aproveitou a chamada de vídeo com a mulher para mostrar os gêmeos que, de certa forma, reconheceram a mulher.
No dia do aniversário de Yachi, Yamaguchi, Hinata, Kuroo e os gêmeos se uniram para ajudar a mulher a organizar os preparativos da festa. Tadashi, completamente alheio às atividades, não desconfiava de nada, e nenhum dos quatro dava qualquer indício de que sabiam algo a mais. Os amigos trabalharam juntos para garantir que tudo estivesse perfeitamente pronto: desde a preparação dos alimentos e do bolo até a decoração impecável. A ansiedade crescia à medida que os convidados começavam a chegar e a residência do casal rapidamente se enchia de pessoas. A equipe de organizadores se esforçava para receber e acomodar calorosamente a todos.
Yachi estava estonteante naquela noite. Seu cabelo loiro, que fluía até o meio das costas, exibia exuberantes cachos nas pontas, complementando seu vestido rosa claro com uma delicada estampa floral. Com elegantes saltos altos brancos, ela era um verdadeiro encanto. Tadashi não conseguia desviar os olhos dela, sentindo-se imensamente grato por tê-la como sua noiva. Sua gratidão era tão intensa que ele não conseguia conter a emoção ao vê-la atravessar a sala que ele tinha a sorte de dizer que era da casa deles, agradecendo a presença dos convidados e recebendo cumprimentos calorosos. O quarto dia de setembro seria eternamente o dia favorito de Tadashi.
Conforme as horas se desenrolavam e mais convidados chegavam, a ansiedade de Yachi aumentava proporcionalmente. Eram aproximadamente sete e meia da noite quando todos os membros do antigo time Karasuno finalmente se juntaram à celebração, incluindo o treinador Ukai e o professor Takeda. Bokuto e Akaashi também marcaram presença, acompanhados de sua sobrinha Akane, que agora estava entretida com os gêmeos, desfrutando de comida deliciosa e entusiasmada em discutir sobre o campeonato nacional, no qual tanto Nekoma quanto Fukurodani haviam se classificado.
Enquanto Tsukishima estava envolto em conversa com Bokuto, Akaashi, Kuroo e Kodzume, seus olhos se fixaram em Yachi, que passava apressadamente entre os convidados. Percebendo o ar de urgência em seus movimentos, Kei imediatamente pressentiu que algo não estava bem e não hesitou em segui-la até onde ela tinha ido. A festa estava acontecendo na sala de estar e cozinha da residência, então Yachi se dirigiu ao banheiro da casa. Sem perder tempo, Tsukishima entrou no banheiro logo atrás dela, apenas para encontrá-la passando mal e vomitando.
Com um suspiro preocupado, Kei se aproximou de sua amiga, segurando delicadamente seu cabelo e sussurrando que era ele quem estava ali. Tsukishima sentiu o tremor em Yachi e se assustou, perguntando se estava tudo bem. A mulher virou-se para ele, chorando descontroladamente enquanto caminhava até a pia do banheiro para lavar as mãos e a boca.
— Tsukki, isso é uma péssima ideia, eu não acho que vai dar certo… E se o Tadashi odiar?! Vai ser um clima horrível e eu vou ter estragado tudo! Meu futuro casamento pode estar arruinado! Tsukki, eu quero encerrar a festa. — Yachi começou a falar apressadamente, chorando cada vez mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsuki
FanfictionㅤQuando seu irmão mais velho, Akiteru, morre devido a uma doença crônica, Kei se vê sozinho e assume a responsabilidade de cuidar dos seus sobrinhos gêmeos quando o tribunal concede a guarda das crianças a ele, transformando-o de jogador de vôlei de...