Maior Que Todo o Céu.

60 8 8
                                    

12 DE ABRIL DE 2024.
10h30 DA MANHÃ.
SEXTA-FEIRA.

   A manhã no apartamento de Tsukishima transcorria com a serenidade habitual dos dias úteis. Os gêmeos, ainda energizados pela euforia da primeira semana do segundo ano escolar, já estavam na escola. Kuroo, como de costume, tinha saído cedo com eles para ir trabalhar. Tsukishima apreciava profundamente o sossego que tomava conta do ambiente depois que todos partiam. Esse momento de tranquilidade lhe permitia mergulhar na leitura de seu livro favorito, enquanto saboreava um café da manhã solitário, mas reconfortante. Sua única preocupação no dia era a prática de vôlei marcada para o final da tarde, um compromisso que ele aguardava com uma mistura de expectativa e prazer.

  Kei estava concentrado, anotando suas pessoais críticas sobre o livro que lia em uma caderneta apoiada sobre a mesa quando, a calma do seu dia foi abruptamente interrompida quando o celular, deixado no balcão da cozinha, começou a vibrar incessantemente. A súbita distração o fez levantar-se de sua cadeira. Com passos firmes e decididos, Kei atravessou a sala até alcançar o aparelho. No visor, o nome de Yamaguchi piscava. Sem hesitar, Kei atendeu, levando o celular ao ouvido.

— Oi Yamaguchi, bom dia — ele cumprimentou educadamente.

— Tsukki! Onde você está?! — a voz eufórica e nervosa de Tadashi preocupou o amigo.

— O que foi? Aconteceu alguma coisa? Eu estou em casa — Kei enrijeceu a postura.

— A Hitoka entrou em trabalho de parto! Eu vou entrar com ela na sala, mas eu preciso que alguém esteja aqui quando eu sair, porque de uma a duas, ou eu vou desmaiar ou eu vou me acabar de chorar e aí eu vou desmaiar — Tadashi explicou apressadamente a situação.

    As sobrancelhas claras do homem arqueiam-se em uma expressão de surpresa. Sem hesitar, ele concorda em ir ao hospital, pedindo rapidamente o endereço enquanto se dirige ao quarto para trocar de roupa. Encerrando a ligação, ele percebe que Tadashi já havia enviado a localização. Ao trocar suas vestes confortáveis por algo mais adequado, ele busca o número do namorado em seu celular. Com uma mensagem rápida enviada, ele desce para pegar seu carro e se dirige ao hospital com determinação.

Tetsurou♡

Amor, a Hitoka está entrando em trabalho de parto. Tadashi pediu para eu ir acompanhá-lo pois ele está passando mal.

Estou saindo de casa agora para ir até lá. Se eu não chegar a tempo dos meninos largarem, pode avisar a eles para pedir a janta.

Tetsurou♡
Meu Deus, Moonshine! Graças a Deus, já era hora desse bebê nascer! Okay, eu aviso sim.

Boa sorte, cuide bem do Tadashi, ele vai precisar nesse momento.

Quero fotos do bebê!

   Tsukishima não pôde conter uma risada ao percorrer as palavras da última mensagem em seu celular. Com um gesto rápido, ele guardou o aparelho no bolso e pegou o molho de chaves, trancando com firmeza a porta de sua casa antes de descer apressadamente para a garagem. Sua mente estava agitada, ansioso para chegar o mais rápido possível ao hospital.

  Chegando ao hospital em estado de ansiedade e preocupação, Kei imediatamente buscou por seu melhor amigo, Tadashi, através de diversas tentativas de ligação. No entanto, todas as chamadas foram frustradas pela caixa postal. Sem saber como agir diante da situação, Kei se viu obrigado a recorrer à ajuda de uma enfermeira, que informou que Tadashi e Hitoka haviam acabado de adentrar a sala de parto. Diante dessa revelação, Kei foi instruído a aguardar na recepção, enquanto sua mente fervilhava de preocupação.

𝐅𝐎𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑 & 𝐀𝐋𝐖𝐀𝐘𝐒 • KuroTsukiOnde histórias criam vida. Descubra agora