Capítulo 3

1K 129 19
                                    

16 anos atrás

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

16 anos atrás


-Vamos correr amanhã, Lucas. – falei muito empolgado. Eu amava a velocidade desde que me entendia por gente. Meu pai me levou na primeira corrida de kart quando tinha 8 anos, e sabia que aquele seria minha meta de vida.

-Com certeza cara, meu tio liberou o carro dele para testar a máquina. – Lucas fazia engenharia mecânica na mesma turma e tinha um tio que corria na Stock Car, e meus olhos brilhavam quando entrava dentro de um carro daqueles.

-De novo Bernardo. – Alena falou e passei meu braço por seu pescoço dando um beijo em seus lábios. Estudamos juntos durante quase todo o segundo grau quando ela veio transferida de outro colégio. Me apaixonei logo que bati os olhos naquele espetáculo. Mas, demorei quase seis meses para conseguir convencê-la a me dar uma chance. Quando consegui conquistá-la nunca mais larguei. Sorri.

-Amor, você sabe que não é todo dia que entro em um carro de teste. – fiz olhinhos pidões e ela bufou e aceitou que nosso sábado seria no autódromo.

-Qualquer dia vai se arrebentar em um muro daqueles. – falou.

-Tenho um pai ortopedista, ele me conserta. – brinquei. Mas, eu sempre fui muito cuidadoso. Eu gostava de correr, mas não era competitivo ao ponto de colocar minha segurança em risco.

-Alonso é ortopedista não milagreiro. – a turma que estava no pátio conosco zombou.

-Que pouca fé em mim, Amor.

-É sério, eu não vou poder te acompanhar, tenho muita matéria para estudar. – Ela fazia medicina e o curso dela era bem mais puxado do que o meu. Não que eu tivesse vida fácil na universidade.

-Mais tarde passo na sua casa quando voltar do autódromo.

-Ok. Não esqueça que é aniversário do meu irmão. – Assim como eu, ela tinha um irmão pequeno. Eu sou o mais velho, logo em seguida vem o Benício com dois anos de diferença, a Beatriz 10 meses depois e por último o Bento que veio na menopausa da mamãe. Eu tive que aprender a trocar fraldas assim como meus outros irmãos, ele é um bebê de quase 1 ano. O meu cunhadinho tem 5.

-Estarei lá com o presente, Amor. – e dei um beijo nela. O intervalo estava acabando e a levei no seu prédio antes de entrar no meu.

Na sala ainda combinei algumas coisas com meu amigo e comecei a prestar atenção na aula. Eu gostava desta faculdade, mas não era minha primeira opção. Eu queria ir para a universidade no Texas, e fazer duas graduações consecutivas, que seria engenharia aeroespacial e a mecânica, mas Alena falou que se eu saísse do país deveríamos terminar, pois não queria ficar presa a um namoro a distância. Cheguei a ter a minha candidatura aceita pelas notas e carta de indicação, mas precisei declinar da vaga, pois Alena é o meu para sempre, assim como a minha mãe era a do meu pai. O amor deles me inspirava e nem sou o mais romântico dos homens.

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora