Capítulo 14

923 116 14
                                    

Tenho trocado mensagens com a Alice direto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho trocado mensagens com a Alice direto. Ela tem sido receptiva neste tipo de conversa, mas todas as vezes que ligo, não me atende, mesmo estando online. Então não forcei a barra.

Conversamos sobre um pouco de tudo, mas ela não dava brecha para conversas pessoais. Mas, aceitava minhas brincadeiras picantes. Ela fez algumas brincadeiras também.

"Vai aceitar sair comigo esse final de semana? Deixo você escolher o primeiro lugar, o segundo será comigo"

"Eu poderia escolher os dois e tirar o pirulito da sua boca, ursinho."

"O pirulito é todo seu, Linda." – essas trocas de mensagens estava me matando. Desde que conheci a Alice, não levei nenhuma mulher para a cama. E estava literalmente subindo pelas paredes. Que poder ela tinha sobre mim, eu não sabia dimensionar.

No final não saímos no final de semana e nem no outro. Mas, no domingo seria o aniversário da minha cunhada e eu estava torcendo para ter novamente o gosto daquela boca atrevida na minha.

-João, o Corvette já está ok. – Liguei para o responsável pela minha retaguarda quando vou para as corridas. Ele começou trabalhando na oficina, mas após seu grave acidente e a aposentadoria forçada, dei para ele um trabalho de extrema confiança, cuidar dos meus bebês para as corridas que eu participo. E hoje tinha uma.

-Prontíssimo, Odin. – Ele me zoava pelo apelido que ganhei do Capitão. Ele foi em algumas corridas comigo, mas era para guiar o caminhão no qual eu escondia o carro em que corria.

Ontem fui ao encontro semanal dos homens e agora estava terminando de me arrumar para seguir para o encontro com a adrenalina.

Deixei meu carro na casa que tinha e onde João morava. Eu adquiri essa residência como um disfarce da minha vida dupla. João morava nela, eu tinha total confiança nele.

Entrei no caminhão, João dirigia e falava sobre o local onde seria a disputa, falamos os prós e contras de cada ponto. Eu nunca tinha ganhado neste lugar, por ter muitos trechos com declives. E eu sou bom com caminhos planos. Meus carros sempre passavam por muitos consertos após as corridas.

Sanches dessa vez não estava na disputa, mas tinha uma mulher no volante de um dos carros. Seriam seis ao todo, e todos os pontos foram demarcados com bandeiras vermelhas. Os moradores daquele lugar já sabiam que neste dia, nenhuma alma poderia colocar os pés na calçada.

O ronco dos motores foi energizante para mim. Me desliguei de tudo e minha concentração estava no que eu deveria fazer para ganhar aquela prova.

Foi dada a largada e vi o quão boa Loren, esse era o nome da piloto, é. Mantive a disputa acirrada e ao subir a rua mais íngreme seu carro que estava na minha frente, não conseguiu manter a aceleração, consegui ultrapassa-la e só falta um concorrente a minha frente.

O piloto, que eu não conhecia, começou a fazer manobras arriscadas e precisei diminuir para não arrebentar em sua traseira e foder nos dois ao mesmo tempo.

Comecei a observar a sua sequência de zig-zag cronometrada e ri ao entrar nela no sentido oposto. Ele não esperava por isso e se assustou levando o carro dele em direção a uma árvore. Acelerei e pelo retrovisor vi a sua lateral direita batendo nela. Seu carro rodou na pista e travou a passagem dos outros participantes.

Essa vitória eu estava levando. Sorri e cheguei a marca da corrida, recebendo a vibração do público ali presente. Eu amava isso.

         A festa de aniversário da Olivia está sendo um espetáculo, eu tinha um puta orgulho de tudo que ela conquistou em tão pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A festa de aniversário da Olivia está sendo um espetáculo, eu tinha um puta orgulho de tudo que ela conquistou em tão pouco tempo. Ela se tornou a influencer com maior alcance em menos de um mês, fora do mundo da moda. E aproveitou de sua fama midiática para conquistar apoiadores para a Bem-estar e a Planner, empresa do Bene. Os convites para a festa foram disputados no tapa.

Cumprimentei Tales, o filho de um cliente do Bene, que conheci ao levá-los no aeroporto. Ele assim como o pai era um grande investidor em diferentes negócios pelo mundo. O homem era inteligente e divertido em suas respostas rápidas e sagaz. Observei seu olhar em direção a minha irmã, mas nada falei. Bia chamava atenção onde passava e não tinha ciúme de irmão que a seguraria. Ela sabia desviar de situações indesejadas, caso não tivesse interesse da parte dela.

-Conhece a minha irmã, Tales? – perguntei seguindo seu olhar. Estava com uma garrafa de cerveja na mão e ele um copo de whisky.

-Sim, Bernardo. Tive a oportunidade de conhecê-la a alguns anos atrás. Mas, foi algo rápido.

-Vou chamá-la para que vocês possam se reencontrar então. – falei para testar suas atitudes.

-Ela nem deve se lembrar de mim.

-Podemos confirmar isso neste momento. – falei e chamei a sua atenção. Bia estava sorrindo, mas ele foi desmanchando ao olhar o homem ao meu lado. Olhei novamente para Tales e o questionaria, mas Bia caminhou em nossa direção e simplesmente se jogou nos braços dele e naquele momento me senti sobrando.

-Nem preciso apresentá-los. – falei e a minha irmã me olhou com um pedido mudo que depois me daria maiores esclarecimentos. Deixei os dois e fui circular entre os convidados.

Bebi minha cerveja e localizei a Alice um pouco distante e conversando com a minha mãe. A mulher estava com um vestido vermelho e em saltos escandalosamente altos e meu pau já dava sinal de vida só de observá-la de longe.

Tinha enviado mensagens provocantes para ela na noite anterior. Ficamos quase uma hora nessa troca de mensagens e eu terminei a minha noite como a porra de um adolescente, no banheiro batendo punheta.

Precisava me aproximar, mas longe da minha mãe casamenteira. Eu queria muito aquela mulher, mas eu precisava me policiar também, pois ela era uma obsessão que nem eu compreendia.

-E muito difícil conseguir falar com você, Linda. - Demorou mais tempo do que imaginava, mas consegui cercar a Alice no bar.

-Você é bem insistente, ursinho. – respondeu.

-Eu sei que sim. – Pisquei para ela.

-Eu aceito. – falou após tomar um pouco do drink em sua mão.




Então, Brasil, ela disse sim. Ahhhh.

Só que vocês vão ter que aguardar até sábado para ver o resultado desse convite. 

Votem e comentem muito, dependendo posso fazer uma maratona no sábado para vocês. Beijinhos

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora