Capítulo 13

844 105 13
                                    

-O que está rolando entre você e o Bernardo, Ali?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O que está rolando entre você e o Bernardo, Ali?

-Não está rolando nada. Por que a pergunta?

-Ele me pediu seu número.

-Então foi você que passou para ele – falei colocando as mãos na cintura.

-Óbvio que não. – respondeu. – Ele é bem esperto e não aceitaria o meu não tão facilmente. – Falou. – Ele foi na Planner, sexta-feira e veio com a desculpa de ver a Pérola, logo o cortei e ele me pediu seu número de telefone.

- Eu juro que não entendo o que chamou tanto a atenção dele em mim. Eu sou uma mulher comum com excesso de peso.

-Porra, Alice. Para de se rebaixar tanto. O que você enxerga gordura, outras pessoas enxergam gostosura. Homens amam carne para apertar. – Ela sorriu e depois ficou séria. – O problema aqui é o Bear não se apaixonar, então prefiro ele longe de você. – Bufei. – Olha para mim, Alice. – falou e fui obrigada a me virar e encará-la. Estávamos na clínica em um horário de intervalo. – Eu vi que ficou mexida com ele, não sou cega, mas vi também o quanto o Igor fez um estrago na sua autoestima. Eu nem me importaria de te ver com o Bear, mas acho que não está preparada para o depois.

-Ele é bom demais pra mim? – falei com escárnio.

-Longe da verdade. Você que é boa demais para ele.

-Ele me pediu uma noite e só, para me tirar do sistema. Acho que neguei tanto que me tornei seu desafio pessoal.

-E você quer essa noite, é isso?

-Eu queria não desejar ele, mas estou com medo sabe. – falei e apoiei a mão no meu rosto e o cotovelo na mesa, ao me sentar na cadeira. – Ele me beijou na fazenda e me senti como se nunca tivesse sido beijada antes, todos são meros fantasmas perto do que me proporcionou. Imagina o estrago que faria na minha vida se fosse para cama com ele.

-Alice, quanto a isso não posso falar nada, e mais do que tudo te desejo todos os orgasmos do mundo, mas se for para sair pior de um quarto de motel, então realmente é melhor nem ir. Mas, conheço o Bear o suficiente para saber que ele não vai desistir de você.

-Quando ele vai embora?

-Ele viaja em janeiro, mas ainda não sei a data certa.

-Então eu só preciso evitá-lo até lá. – Olivia riu.

-Seu plano vai dar certo, sua vaca? – perguntou. – Porque ainda temos o meu aniversário e o Natal para vocês se esbarrarem e não vai conseguir fugir dele para sempre.

-Se não fosse a minha família ter me virado as costas, eu corria para casa deles, só para não o encontrar no caminho.

-E faltaria na minha comemoração? Que amiga é essa? – bufei e começamos a rir.

-Porque ele tinha quer ser seu cunhado, agora tudo que é evento serei obrigada a conviver com ele.

-Convida alguém para te acompanhar na minha festa, talvez ele desista.

-Só se eu convidar um garoto de programa, pois a minha lista é bastante escassa.

-E aquele rapaz do boliche. Vocês nem chegaram a ficar, ele até que é bonitinho. – Ela lembrou do Alex, um rapaz mais novo que eu, e que havia conhecido no aniversário de uma colega da antiga empresa onde trabalhamos. A comemoração foi no boliche e ele estava lá. Conversamos por um tempo, até trocamos telefones, e iriamos sair juntos, mas ele era totalmente dependente dos pais e não tinha interesse nenhum em larga a barra da saia da mãe dele.

-Deus me livre. Eu ainda teria que buscar a donzela em casa. – Caímos na gargalhada. Ela ainda lembrou alguns nomes, mas meu horário de descanso acabou e precisava voltar a trabalhar.

"Ei, Linda, boa tarde. Gostei da sua nova foto de perfil. Ela ficou sexy demais." – a mensagem dele vinha sempre em horários aleatórios e me deixava mais ansiosa ainda. Ele havia me enviado mensagens de bom dia e boa noite no sábado e no domingo, insistindo nos convites para sair e eu sempre desviava com desculpas bobas, que eu já tinha compromisso.

Meus compromissos eram meu sofá, a TV e alguma comida com gordura extra, e as vezes um pote de sorvete ou uma barra de chocolate.

"Você não trabalha, Bernardo?"

"Trabalho, mas a primeira coisa que penso ao acordar e a última do meu dia antes de dormir e no gosto da sua boca." – suspirei, não sou de ferro e ele sabe como me deixar em expectativa.

"Se continuar desta forma, vai acabar se desconcentrando no seu serviço"

"Já aconteceu. Estou com o dedo cortado por ter me distraído. Você podia me examinar, o que você acha?"

"Acho que não sou uma médica para fazer isso, mas se precisar de uma injeção farei questão de aplicar em você"

"Agulha não, por favor. Odeio essa merda."

"Está com medinho, ursinho"

"Ursinho, é? Não tenho nada de pequeno em mim, Linda" – não mesmo, até senti calor neste momento.

"Preciso trabalhar, e é melhor você ir também, ou o meu próximo paciente será você e uma agulha rosa que aplicarei em seu braço."

"Magoei" – e enviou um emoji de lágrima. Devolvi um com piscada de olho.

Suspirei após o final da nossa conversa e fui organizar minha sala de trabalho. Eu tive uma manhã bastante movimentada e não tinha certeza se a tarde seria da mesma forma. Bernardo estava acabando com a minha paz e eu estava louca para sentir o gosto dele novamente.  



Essa na foto é a Olivia, amiga da Alice. Ela tem seu próprio livro para quem ainda não leu, vai lá no meu perfil, conhecer a sua história. 

Foi uma grande sequência de capítulos neste feriado prolongado. Não se acostumem, pois volto as postagens normais. Então até quarta. 

Votem e comentem. Tenham uma excelente semana. Beijinhos

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora