Capítulo 16

794 115 13
                                    

Alice tinha o corpo perfeito para ser tocado e ela respondia com tanto ardor que eu desejava que a noite nunca acabasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alice tinha o corpo perfeito para ser tocado e ela respondia com tanto ardor que eu desejava que a noite nunca acabasse. Ela gozou nos meus dedos com total entrega e eu já sentia vontade de gozar também só de sentir o gosto dela.

Desci seu zíper, e seu olhar era um misto de insegurança e intensidade, dois sentimentos opostos. Ela é uma mulher em todos os sentidos da palavra, linda, sexy e inteligente. Seu vestido que estava embolado na cintura, foi saindo do caminho quando ela levantou os braços para que conseguisse tirá-lo do seu corpo. Seu sutiã preto fazia conjunto com a calcinha. Toquei seu seio e ela abaixou a cabeça.

-Olha pra mim, Linda. – Falei. - Você é sexy pra caralho e nada vai mudar isso. – A beijei e levei as mãos a suas costas para tirar a peça.

Enchi as mãos com os seios grandes com mamilos rosados e minha boca salivou de vontade de tomá-los em minha boca, mas algo chamou minha atenção, ela tinha uma tatuagem na lateral direita do seio e inclinei a cabeça para ver, era uma frase e ela queria se cobrir para que eu não lesse.

-Ei, eu vou ver mais cedo ou mais tarde. – E beijei sua boca antes de novamente conferir sua Tatto. "O que busquei e não encontrei, me tornei" – Gostei. – e inclinei meu corpo deixando um beijo sobre as letras ali eternizadas. Trilhei beijos em direção ao seu mamilo e o suguei em minha boca, usando a língua para brincar com ele. Recebi como resposta meu cabelo sendo puxado e gemidos pornográficos saindo da sua boca gostosa.

Alternei entre um mamilo e outro e segui novamente para a sua boca. Ainda estava vestido e ela se esfregava em mim como uma gatinha no cio. Afastei seu corpo um pouco e desabotoei minha camisa e a tirei de qualquer jeito do meu corpo. Vi seus olhos seguirem para a minha calça e dei um sorriso de lado.

-Sou todo seu por essa noite. – Falei mais para me convencer do que para ela.

Alice passou a mão pelos meus ombros e seguiu para o meu peitoral e desceu pelo meu abdômen em uma carícia que fez meu corpo se arrepiar. Ela se levantou do meu colo apenas com aquele pedaço de pano e se ajoelhou no chão entre as minhas pernas e levou a mão no cinto o abrindo com uma calma excitante. Abriu o botão e desceu o zíper, e sua boca foi para a minha barriga, distribuindo beijos e leves sugadas.

-Você quer me matar, Linda? – senti ela sorrindo de encontro a minha pele. Esfregou o rosto onde ela havia deixado os beijos e chegou a barra da minha cueca deixando um beijo por cima do meu pau ainda coberto. Eu gemi e queria jogá-la naquele sofá e pular essas preliminares, mas eu tinha me dado para ela e deveria seguir seu tempo. – Porra. – Gemi mais alto, quando ganhei uma mordidinha no meu pau.

-Se comporte. – falou quando levei a mão sobre seus cabelos. Ela puxou a minha calça e tirei meus sapatos de qualquer jeito os jogando para o lado. As meias saíram logo em seguida e voltei a me ajeitar no sofá vendo suas mãos indo para a barra da minha peça intima e abaixando a frente. – Meu Deus. – Ela exclamou quando viu onde tinha um piercing.

-Não, Linda, é um Príncipe Albert. – Brinquei. E ela me segurou na mão dando um aperto e me encarou com os olhos semicerrados. Mas, logo em seguida deslizou seus dedos me arrancando novos suspiros e uma gota generosa de pré-gozo. Ela me tomou em sua boca e brincou com a peça na ponta e eu não duraria muito tempo com aquela boquinha atrevida.

-Você realmente não tem nada de pequeno, Ursinho. – Sorriu de lado. – Mas, isso aqui aguenta uma camisinha sem estourar?

-Ela aguenta e faz maravilhas para você. – Juntei seus cabelos em um rabo de cavalo e a beijei de forma bruta. Levantei do sofá e a ajudei a se levantar do chão, seus saltos já haviam saído dos seus pés. Segurei sua cintura e a impulsionei para o meu colo, suas pernas enlaçaram meu corpo e caminhei com Alice até a cama macia. A depositei nela e terminei de tirar a minha roupa, levei as mãos para tirar a última peça dela. Ajustei-a na beirada da cama e dessa vez fui eu a ajoelhar na sua frente. Ela ainda brilhava com o gozo receite, mas eu era fominha e queria mais. Muito mais.

Minha língua forçou entrada em sua boceta e meus dedos estavam cravados firmemente em suas coxas a deixando exposta para a minha apreciação. Os gemidos que saia de sua boca eram meu combustível e fui revezando entre fodê-la e brincar com seu clitóris inchado. Meus cabelos novamente foram agarrados e ela caiu novamente em mais um orgasmo digno de Oscar.

Me levantei em toda a minha glória e punhetei meu pau vendo os resquícios do recente gozo ainda brilhando em sua boceta. Minha barba estava lambuzada com o seu mel e levei meu corpo para frente ajustando-a na cama. E esfregando meu rosto em sua barriga e subindo para seus seios que ficariam com o seu sabor neles. Beijei novamente seus lábios e eu estava muito próximo de levá-la ao delírio e eu também.

Abri a gaveta ao lado e peguei a camisinha dentro dela. Ajoelhado na cama me vesti e procurei vestígio de insegurança em seu rosto, mas só enxerguei expectativa e foi com esse olhar que seu corpo me recebeu dentro dela. Cada polegada do meu pau, era esmagado pelo seu aperto e suas pernas grossas circularam minha cintura me puxando o restante do caminho.

Com as mãos apoiada ao lado do seu corpo, me inclinei beijando a sua boca e aprofundando a penetração. E Alice me correspondia com fervor.

A cada estocada minha ela gemia e aquele som era música para os meus ouvidos. Aumentei a velocidade e levei uma das mãos a sua nuca a puxando para o encontro de um beijo faminto e desleixado. Estava muito próximo de gozar, mas queria levar o dela primeiro. E foi com esse pensamento que desacelerei e nos virei na cama, vendo-a se assustar com a minha agilidade e sem nos desconectar.

Ela rebolou apoiando as mãos no meu peito e eu levei as minhas aos seus seios. Brincando com cada mamilo, os apertando na medida certa para levá-la a borda.

-Bernardo. – Gemeu meu nome e ela gozou, e com duas estocadas fui junto com ela.



2/3




My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora