FINAL

694 104 15
                                    

Me olhava no espelho sem acreditar que hoje me casaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me olhava no espelho sem acreditar que hoje me casaria. A voz da minha mãe ecoava na minha cabeça me dizendo que eu faria isso antes dos trinta. E faltava exatamente pouco mais de um mês para completar esse número. Sorri ao lado das minhas amigas, da minha sogra e da Sienna, todas elas estariam comigo naquele momento tão sublime.

Optei por um casamento no civil somente, mas não faltaria a benção da vovó Tina. Fiz questão de ir a sua casa para receber a sua aprovação. E eu saí de lá aos prantos por receber palavras tão lindas da parte dela e do vovô Afonso.

Minha amiga Olivia entraria comigo, assim como fiz com ela em sua celebração. Ela é minha madrinha também, mas seus maridos teriam que se contentar em recebê-la no altar, onde seria completado os casais de padrinhos junto com a minha outra amiga e cunhada Beatriz.

-Você está tão linda minha amiga. – Olivia falou segurando a minha mão. Eu tinha optado por um vestido tomara-que-caia com uma fita de cetim rosé na cintura e a saia era de voal em camadas. O modelo foi o que LJ tinha me enviado pelo telefone. Usei meu cabelo em um coque clássico e um diadema fino em ouro branco. E completei com um véu longo. Bia veio com o meu buquê de Tulipas vermelhas, cheirei as flores e agradeci minha cunhada por toda dedicação que teve no meu casamento. Esperava um dia poder retribuir para ela na mesma altura.

         Seguimos para o local e fui segurando a mão da minha amiga, assim como fiz com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seguimos para o local e fui segurando a mão da minha amiga, assim como fiz com ela. Bernardo estava me esperando no final do corredor que foi lindamente decorado, mas não conseguia prestar atenção aos detalhes, somente no homem que me esperava. Sorri para ele quando fui entregue em seus braços. Ganhei um beijo na testa e paramos em frente a matriarca da família Albuquerque.

-Me sinto honrada por celebrar mais uma união de um neto. E não é só um neto, é o meu neto mais velho. Aquele menininho tão pequenino, se tornou o maior de todos. E não falo em tamanho, mas a grandeza do coração, do caráter e da superação. Bernardo, foi sem dúvidas o mais emblemático de todos. Onde ele falava, os irmãos e primos obedeciam. Onde ele negava, nem precisava insistir. E onde ele escolhia o que fazer, iria até o fim para conquistar. – Eu estava me segurando para não chorar. Meus dedos estavam entrelaçados ao do meu noivo e sentia seu nervosismo. Ele amava os seus avós e tinha um carinho muito especial por eles. – Por muitos anos me preocupei com meu menino, ele se desviou do caminho traçado para a sua vida, ele estava perdido e eu via isso em seu olhar, mesmo negando todas as vezes que perguntei. – Suas palavras eram tão sinceras. – Só que algo aconteceu, e eu não vi chegando, ele correu do sentimento, tinha se esquecido o quão grande é esse coração de urso dele. Só que o amor não dá para fugir. Ou você aceita ou você morre. Que bom meu neto, que você fez a escolha certa, pois esse mundo estava aguardando para ver sua verdadeira alegria novamente. – Vovó Tina segurou a mão dele e vi meu ursinho, beijar os dedos dela.

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora