Capítulo 24

824 124 21
                                    

-Sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Sim. – respondeu minha pergunta. Eu estava com muita vontade de pular o jantar e partir direto para a sobremesa. Alice estava me tirando o juízo nestes saltos que ela amava desfilar em todos os lugares que frequentávamos juntos. – Vamos. – Beijei novamente sua boca e abri a porta que tinha fechado para irmos para o restaurante que tinha feito a reserva para a noite.

A minha escolha era um dos lugares mais famosos e antigos da cidade. Com vários prêmios conquistados pela sua gastronomia tradicional. O Sobrino de Botin não era um lugar fácil de conseguir reserva, mas por ser o meio da semana, consegui um encaixe de última hora. Pedi um táxi na porta do hotel e fomos conversando sobre os planos dela para os próximos dias.

Tenho dez dias de folga antes de partir para o próximo local de corrida. Teria que verificar meu voo de retorno na cidade de Valência, mas provavelmente teria que retornar para Madrid ou seguir para Barcelona, mas deixaria para conferir isso no dia seguinte. Agora minha única e exclusiva atenção seria na minha garota.

Como imaginei, Alice seria a turista que tirava foto de tudo que fosse diferente. Então não estranhei quando ela me pediu para tirar uma foto dela de frente aquele restaurante com faixada tão antiga.

Peguei meu telefone e a fotografei também. E depois fiz uma selfie de nós dois juntos. Ela corou pela minha atitude, pois achava que não queria aparecer com ela em algo tão íntimo. Mal sabia ela que a foto que ela me enviou do sofá de sua casa, era minha perdição nestes dias que ficamos afastados.

Seguimos para o lugar, e informei meus dados da reserva. Meu espanhol era uma porcaria, então pedi que comunicássemos em inglês. Fomos encaminhados para uma mesa no meio do restaurante e logo atendidos com a entrada de uns tapas e sangria, a comida e bebida típica da cidade. Precisei contar para ela como consegui sua localização. Ela riu e falou que agora eu seria obrigado a enviar algo, ou pensar em uma desculpa qualquer para enganar minha mãe. Ela iria cair em cima dela quando voltasse ao Brasil. Temos alguns dias para pensar em algo. Não me preocuparia com isso agora. Pedimos a nossa refeição e vi o quanto Alice estava ansiosa para o dia seguinte e começar a turistar pela cidade. Sua empolgação desencadeou a minha e logo estávamos comendo e decidindo nossos roteiros.

Claro que também dependia do guia dela, mas como eu conhecia um pouco a cidade, a levaria para passeios exclusivos. Sorri com a ideia. Já imaginando um roteiro somente nosso, pelo menos em um dos dias na cidade.

 Já imaginando um roteiro somente nosso, pelo menos em um dos dias na cidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora