Capítulo 11

848 106 7
                                    

Acionei o seguro do carro e ficaria a pé pelos próximos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acionei o seguro do carro e ficaria a pé pelos próximos dias. O carro foi rebocado para uma oficina para avaliação. Eu era cuidadosa com tudo, meu pai me ensinou direitinho, para não ficar na mão. Tinha apenas 5 meses de uso e tinha baixa quilometragem, então não queria precipitar e ter gastos extras no momento.

Cheguei na clínica e cumprimentei todos, fui para o meu setor. Era responsável por medicações e auxiliava em curativos e microcirurgias que não necessitasse de internação. Gostava do ambiente de trabalho e da maioria dos colegas. Tinha sempre um e outro que se achava, mas eu tinha bom relacionamento no geral. E meus chefes eram pessoas maravilhosas, e hoje eu frequentava a casa deles como se fosse da família.

Soube pela minha amiga que a cunhada de Leon precisou fazer um parto de emergência e o estado dela era bem grave, estava no CTI. Olivia estava se desdobrando para ajudar na agenda do Bene, na Planner, o escritório de arquitetura dele. Pois, Victor, namorado do Leon e secretário do lugar, não estaria nos próximos dias no escritório.

Mandaria uma mensagem para ele mais tarde, prestando meu apoio ao que precisasse. Eu tinha me dado bem com ele e tivemos um papo bacana durante nossa viagem de final de semana.

Minha manhã voo com tantos atendimentos. Hoje tinha dermatologista na clínica e sempre aparecia alguém para retirar verrugas suspeitas para análise e eu que acompanhava a médica nos procedimentos.

A tarde ainda consegui ver Helena e Sienna, as duas estavam elétricas com tudo que aconteceu no casamento e já programando o aniversário da minha amiga na véspera do Natal. Agora que ela era uma influencer, as despesas do evento seria todas pagas pelos patrocinadores dela.

Lembrei novamente do Bernardo ao pensar sobre a festa. Todos os eventos envolvendo os Gregorinni e os Albuquerque teria a presença dele. E esse era mais um dos motivos para não ter uma noite com ele.

Helena me observava e senti um certo receio por parte dela. A mulher era perspicaz e não deixaria passar nada. Ela me apresentou o filho com segundas intenções. Só esqueceu de avisá-lo sobre as suas reais intenções.

-Bernardo vai ficar fora quase que o ano todo, com esse contrato que conseguiu na Fórmula 1. – falou do nada na sala de descanso onde estávamos comendo o lanche que a Sienna trouxe de sua casa e me ofereceu para acompanhá-las.

-Ele sempre amou as corridas, até estranhei quando ele parou. – Sienna respondeu e fiquei atenta a história. Eu já sabia uma coisinha e outra sobre isso, mas nunca coloquei muito o dedo sobre o assunto, visto que eu comecei a ter intimidade com a Bia a pouco tempo. E a Olivia nem pegou essa fase também.

-Com o acidente, foi impossível ele voltar, mas sinto sua tristeza por não estar mais nas pistas.

-Agora ele vai curtir a adrenalina novamente. – falou. – Mesmo não sendo a mesma coisa que uma competição.

-E me deixar de cabelos brancos. – Ri, pois eu também amava as corridas, para assistir.

Eu soube que Bernardo tinha sofrido um acidente no passado que o deixou em coma e logo a seguir com muitos meses de fisioterapia, mas ele não teve sequelas, o que foi ótimo para seu físico, mas tinha dúvidas se foi para o seu emocional.

         Eu soube que Bernardo tinha sofrido um acidente no passado que o deixou em coma e logo a seguir com muitos meses de fisioterapia, mas ele não teve sequelas, o que foi ótimo para seu físico, mas tinha dúvidas se foi para o seu emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje seria o encontro das meninas, mas com a situação da irmã do Victor no hospital, cancelamos. Resolvi fazer um ravióli com bastante queijo. Eu amava uma massa, e ela era a minha maior vilã. Olivia me chamou para malhar junto com as sogras e a cunhada e estava juntando coragem. Achava longe demais para ir e voltar quebrada e com dores em todos os músculos do corpo.

Comecei a preparar meu jantar, e enviei uma mensagem para o Leon, nossa amizade veio fácil e não vi animosidade da parte dele. Esperava de coração que a sua cunhada saísse dessa logo. Ele me respondeu de pronto, avisando que a situação não era muito favorável, mas ela tinha uma chance se conseguisse um transplante de coração. Fiquei comovida com a história, e avisei que estaria torcendo para ela conseguir um doador a tempo. Uma tristeza se abateu sobre mim, ao pensar que meu pai poderia ter sido o doador dela, pois todos os seus órgãos e alguns da minha mãe foram doados. Eles tinham isso documentado e não precisaram da minha autorização para fazer isso. Meus pais fizeram o bem até depois das suas mortes e lembrar deles me causava uma saudade imensa.

Resolvi mudar meu foco, indo para as minhas redes sociais, já que tinha diversos alertas de curtidas no meu Insta. Eu tinha um novo seguidor, Bernardo Albuquerque. Ao me ver online, me enviou mensagem e queria meu número de telefone. Suspirei frustrada, já estava sonhando com ele a semana toda e os sonhos estavam cada vez mais picantes e agora ele estava nas minhas redes sociais.

Como não enviei meu número, ele me mandou o dele. Salvei na minha agenda e vi a foto do seu perfil no aplicativo de mensagens. A foto era dele assistindo a um pôr-do-sol em um lugar serrano. Provavelmente na casa dos seus avós. Cheguei a digitar uma mensagem para ele, mas desisti.

Voltei ao Instagram e entrei na conta do Bernardo, o homem tinha muitas fotos das viagens e aventuras dele e dos seus familiares também. Vi uma em que ele segurava o pezinho da Pérola e deixava um beijinho nele. O rosto dela não dava para ser visto, mas já imaginava a gargalhada gostosa que ela deve ter dado naquele momento. Olivia preservava a imagem da filha, pois os abutres da internet não perdoaram ela quando seu relacionamento foi aberto sem ela pedir.

Vi também, dele esquiando e outra acampando com uma turma bastante animada, curtindo o pulo nas águas de uma cachoeira.

O homem colecionava roteiros e eu iria estrear meu passaporte no próximo ano com a viagem para a Espanha. Teria que trabalhar muito para alcançar o seu nível. Sorri e continuei a ver as fotos dele, mas não deixei nenhuma curtida ou ele saberia que eu fui bisbilhotar sua vida glamorosa.


Votem e comentem. Beijinhos

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora