Eu não devia ter repetido a noite com o Bernardo no ano novo, mas meu corpo me traiu. Ele queria sentir novamente o toque daquele urso. Bernardo me apresentou as estrelas, e eu queria flutuar mais e mais com ele.
Atencioso e apaixonante, assim era Bernardo, mesmo quando falava o contrário. O que era uma noite se tornou duas, e teria se tornado três se não fosse algo que ouvi da boca dele em uma conversa na casa da minha amiga em um encontro a noite após ela retornar de viagem.
-Bear, tem feito o que atualmente? – Lui perguntou ao cunhado.
-Cunhado eu estou quase que virando as noites na oficina, quero deixar tudo organizado antes de começar a correr o mundo. - respondeu.
-Volta quando para o Brasil? – ouvia atentamente a conversa deles, mesmo estando próxima das meninas.
-Terei algumas folgas e sempre que possível venho para ver vocês.
-E não vai deixar nenhuma garota por aqui? – Bene perguntou
-Eu não namoro Bene e você sabe disso. – respondeu. E algo se quebrou dentro de mim naquele momento. Olivia me observou, Bia também, mas sorri para elas e falei sobre as férias que eu pretendia aproveitar em breve. Elas me respeitaram e agradeci por isso. Tinha contado para minhas amigas que tinha ido para cama com Bernardo na noite do aniversário da Olivia, o que elas não sabiam, e ficava com vergonha de contar foi que tive uma segunda rodada.
Ele me procurou e queria sair novamente para um quarto de hotel, não um motel barato como estava acostumada com o Igor, e os outros antes dele, mas tão frustrante quanto. Eu era um buraco para ele usar, mesmo sendo de forma mais prazerosa e intensa, ainda assim não servia para um passeio com ele. Nunca seria boa o bastante para ser vista em um encontro com um Albuquerque. Mesmo ele tendo fingido um namoro na festa. Aquilo foi somente para espantar um homem indesejado.
Na frente dos seus familiares, ele me tratava com devido respeito, como se fossemos amigos. Olivia observou a nossa interação, mas disfarcei o melhor que podia. Eu não contei para as minhas amigas sobre o meu deslize. Estava com vergonha de ser julgada uma fraca.
O sexo com ele foi espetacular, assim como ele prometeu. E Bernardo era um homem resistente e eu o acompanhei em cada rodada como uma igual. Só que no dia seguinte eu não era ninguém pelos orgasmos que tive. Sorri envergonhada.
Resolvi tirar o dia para uma volta no shopping. Eu sou apaixonada por saltos e tinha sido convidada para ir ao aniversário de uma amiga da época de escola. A festa seria em uma boate e a um bom tempo não ia em uma. Como eu já tinha a roupa, resolvi combiná-la com um novo par.
Meu telefone apitou e havia uma nova mensagem do Bernardo.
"Ainda dá tempo de você mudar de ideia e saímos antes do meu embarque na segunda-feira."
VOCÊ ESTÁ LENDO
My care bear( Concluído)
RomanceBernardo Meu sonho morreu no dia que sofri um acidente automobilístico em uma pista de corrida. Mas, tudo ficaria bem, eu tinha um amor que ultrapassava qualquer limite. Pelo menos era assim que eu pensava, até descobrir o contrário. Alice Eu estava...