EPÍLOGO

706 107 12
                                    

-Eu venci, porra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu venci, porra. Eu venci. - O grito em meu ouvido era ensurdecedor. LJ vinha colecionando vitória em cima de vitória no decorrer do ano e conseguiu seu tão sonhado campeonato, um feito conquistado por poucos no primeiro ano de uma competição.

-Parabéns, moleque. Vitória merecida.

-Obrigado, B, por acreditar em mim. – falou e fiquei emocionado também.

-Vem logo que a equipe quer comemorar sua conquista. – A quase um ano atrás, estava querendo recusar a proposta de treinar ele, por fazer parte do meu passado. Sorte a dele e a minha que Alice interveio, LJ era um garoto com carência e viu na minha esposa uma amiga e hoje vivia dentro da minha casa, só para me irritar. E ainda trazia aquele cão infernal que vivia me lambendo onde alcançava. Eu não podia fazer nada, pois foi a minha esposa que o presenteou com o Simba.

Foi uma euforia para toda a equipe, e tivemos a comemoração após o evento. Foram muitas sessões de fotos e vários contratos de publicidade. Toda vez que era muito para ele, fazíamos um exercício de respiração, pois tivemos três episódios de crise de ansiedade neste ano. Rebeca, a psicóloga estava ajudando demais nesse processo. Eles tinham criado uma amizade bacana. Cheguei a imaginar algo mais, só que minha esposa falou que era coisa da minha cabeça, visto que Rebeca tinha um namorado.

Ele teve seu contrato renovado, mas ainda era cedo para pular de categoria. LJ teve uma proposta antes da renovação para correr nos Estados unidos pela Nascar, eu dei meu apoio, mas não iria poder ser seu treinador lá. Sem pensar duas vezes, ele recusou, e a única coisa que o tiraria do país seria mudar sua categoria no automobilismo. Seu sonho era chegar na Fórmula 1. E se eu continuasse como seu treinador, faria tudo para ele alcançar esse sonho. E eu renovei meu contrato por mais 2 temporadas.

Alice e eu continuamos correndo em dias de folga, só que em lugares realmente apropriados para aquilo. Ainda tinha contato com o Capitão, mas nunca mais quis voltar para a clandestinidade.

Continuamos no mesmo apartamento alugado, pois assim como eu, ela queria uma família imensa, então resolvemos comprar um terreno e construir nossa casa do zero do jeitinho que desejávamos e a obra já estava a todo vapor. Com um quintal grande o bastante para nossos filhos brincarem. Só esperava não demorar tanto para começarmos a fazê-los.

Eu tinha vendido todos os carros de corrida, mas Alice tinha um brilho nos olhos com o GT-R, então ao invés de vende-lo, regularizei toda a documentação e presenteei minha esposa com ele. Alice ficou eufórica com o presente e até tentou recusar, mas a vontade passou rapidamente. Ele se tornou o seu bebê, assim como um dia foi para mim.

O carro dela, foi arrumado pelos rapazes que trabalham comigo, mas ela optou por vende-lo, pois as lembranças do que aquele infeliz escreveu na lataria ainda brilhavam dentro do seu inconsciente.

No nosso primeiro ano de casado fizemos uma viagem para Portugal e ficamos no país por quinze dias, rodamos o máximo de lugares que conseguimos. Ela amava a arte e história então fui obrigado a entrar em cada um dos museus que encontramos no caminho. Falou que a próxima vez queria conhecer Roma e Verona. E se era o seu sonho eu iria realizá-lo.

Em nossa volta para o Brasil, fizemos um jantar para meus irmãos na sexta-feira, pois as quintas-feiras eram os encontros dos meninos e das meninas separadamente.

Convidamos alguns amigos também, incluindo o Stephan, que tinha feito a corrida do circuito brasileiro na semana anterior. Ele tinha levado o pódio, e o convidei para ficar um pouco mais no país. Ele tinha vindo ao meu casamento e já conhecia a Alice.

Bene contava as piadas mais idiotas, mas conseguia fazer a turma toda ri. LJ continuava a implicância, mas era apenas para chamar a atenção para si.

-Vi sua última corrida, LJ, você entrou errado na terceira curva. – Stephan falou e deu um gole em sua bebida. Me surpreendi, a um tempo atrás, por ele falar o nosso idioma. Ele falou que sua mãe é brasileira e foi criado com os dois idiomas.

-Eu ganhei, isso que importa. – Respondeu ao meu amigo com rispidez.

-Sorte a sua, pois foi por pouco que a notícia no final da corrida seria outra.

-E por acaso pedi sua opinião?

-LJ! – Alice chamou sua atenção e ele se levantou com o copo na mão e foi em direção a varanda. Ninguém entendeu sua reação ao comentário. Alice foi atrás deles e ambos voltaram cinco minutos depois. Ele se sentou no mesmo lugar bufando, e vi Stephan com um sorrisinho de lado um pouco arrogante.

Eu poderia estar interpretando os sinais de forma errada, não era possível, pois com a Rebeca era a mesma situação e eu estava errado. Resolvi deixar para lá e rapidamente mudamos de assunto para dissolver o clima estranho entre eles.

Peguei mais cervejas para os rapazes e preparei os drinks para as garotas. Enquanto Lucas estava contando sobre o seu noivado recente e que não pretendia perder mais tempo. Lia era uma garota extraordinária e Alice se deu muito bem com ela. Pelas risadas e cochichos o assunto principal era sobre o mesmo que estávamos falando deste lado do balcão da cozinha.

Terminei os drinks e levamos as taças para as garotas. Alice adorava essas coisas floreadas e eu aprendi a fazer alguns para os nossos encontros de amigos. Só que Alice recusou o dela.

-Está tudo bem com você, meu amor?

-Estou sim, papai urso. – Demorei a compreender o que ela falou, e poderia ser ouvido um alfinete cair no chão pelo silêncio do ambiente. Não tinha me ligado que minha esposa não havia bebido nada alcoólico durante essa noite. Uma mistura de sentimentos passou por mim naquele momento e o maior de todos era gratidão por ter a oportunidade de viver essa alegria com a mulher da minha vida.

-Você está falando sério? – perguntei baixinho. Ela assentiu e pegou minha mão a pousando em sua barriga.

Ajoelhei na sua frente e beijei o local onde meu filho ou filha crescia.

-Ei meu amorzinho, aqui é o papai. E eu já te amo muito.

 E eu já te amo muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM



Acabou. E com Baby urso no forninho. Foi um livro mais curtinho que Má conduta, mas não se preocupe nosso casal vai aparecer muito no livro da Bia, assim como o nosso trio. Obrigada de coração por me acompanhar até aqui.

Beijinhos e acompanhem comigo Em queda livre.

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora