Capítulo 50

684 104 23
                                    

O tempo estava voando, e intensifiquei os meus treinos e do LJ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo estava voando, e intensifiquei os meus treinos e do LJ. O meu pela corrida beneficente e o dele para a primeira prova do ano. O nosso convívio era complicado, tudo que eu falava, ele tinha uma resposta espertinha para dar. Se não fosse a Alice intermediando, eu já tinha torcido seu pescoço.

Minha namorada o convidou uma vez ao nosso apartamento, junto com uma turma de amigos que sempre estava nos nossos encontros de final de semana no autódromo. Daquele dia em diante ele se convidou com mais frequência do que suposto ser normal para o tipo de intimidade que tínhamos.

Senti ciúmes, não nego. Mas, vi que por algum motivo, ele enxergou na Alice, uma relação de irmã, que não tinha com a sua própria. Eles conversavam assuntos aleatórios e presenciei ela chamando sua atenção uma vez, por uma fala que não gostou. Naquele dia ele foi embora chateado, mas voltou dois dias depois e pediu desculpas para ela. Alice, aceitou e mandou ele parar de ser um moleque, pois já estava bem grande para certas gracinhas.

Nem preciso dizer que hoje ele não fazia nada que a chateasse. Um dia ele me confidenciou que Alice seria uma supermãe, e queria ter tido uma mãe como ela, mas era pedir muito e a sua nunca mudaria. Me senti mal por ele. LJ nasceu no dinheiro, mas não teve nenhum afeto dentro de casa.

Comigo era outra história, LJ amava me irritar, mas no final sempre ouvia meus conselhos. E no natal se convidou para passar com a minha família na maior cara de pau, só balancei a cabeça e deixei para lá, não valia a pena brigar. Minha mãe aceitou, pois Alice pediu para darem uma chance para ele. O folgado agora passava mais tempo com a minha família do que com a dele.

Chegado o dia da corrida, combinei com a minha família sobre o meu pedido de casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegado o dia da corrida, combinei com a minha família sobre o meu pedido de casamento. Olivia criou um grupo chamado "Projeto casamento", e ele era uma loucura com o monte de sugestões que surgiam para o pedido, o que ninguém sabia ainda, era que tudo já estava preparado e paguei uma grana para colocar o pedido no letreiro. Independente se eu ganhasse ou não, Alice sairia dali com uma nova aliança no dedo.

Entrei para o vestiário para trocar de roupa, meu irmão e cunhado estavam comigo, Alice ficou na arquibancada com o restante da família. Eu estava uma pilha de nervos, mesmo competindo com frequência nas ruas clandestinas, aqui minha família estaria me vendo no meu ambiente. Na minha zona de conforto.

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora