Capítulo 17

878 124 18
                                    

Eu estava morrendo de vergonha de ir passar o Natal na casa da Sienna, eu tinha dormido um pouco durante o dia, após a noite alucinante que tive com o Bernardo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava morrendo de vergonha de ir passar o Natal na casa da Sienna, eu tinha dormido um pouco durante o dia, após a noite alucinante que tive com o Bernardo. Ele foi honesto comigo, que aquilo seria uma noite e que faria ela valer a pena para nós dois. E ele fez.


Depois da terceira rodada, eu desmaiei de cansaço e já estava amanhecendo. Dormi por duas horas e fui acordada com um café da manhã de rainha. Eram tantas coisas na mesa que não sabia o que deveria comer primeiro. Bernardo conversava comigo normalmente, com suas piadas de duplo sentido e um sorriso de menino levado em seu rosto.

Antes das onze horas da manhã, estava sendo deixada na porta do meu prédio e ganhei um beijo de despedida dele. Bernardo tinha conseguido saciar sua curiosidade e eu faria mais uma vez o caminho da vergonha para a minha casa. A diferença é que não tinha mais a minha mãe para fazer um carinho em meus cabelos e arrancar de mim a dor de mais uma rejeição.


Cheguei na casa dos meus chefes as dezenove horas com sacolas de presentes para todos, incluindo o Bento, o rapaz tímido, mas muito educado, ele é o caçula da família do Bernardo. Tivemos poucos encontros, mas vi que ele gostava muito da minha amiga e da sobrinha, e era recíproco.

Cumprimentei todos que tinham chegado, mas o homem que passei a noite não estava lá ainda. Estava nervosa, não nego, pois eu tinha conseguido o orgasmo de uma vida com ele. Corei pela lembrança.

Ele soube impressionar, ao invés de me levar para um motel, fomos para um dos hotéis mais caros da cidade, um luxo que nem sabia se um dia teria.

-Sua vaca, você sumiu da festa. Não te vi em canto nenhum, e ninguém soube me responder onde... – Olivia calou a boca, assim que viu o cunhado entrando pela porta da sala e ela ligou os fatos muito rapidamente. – Nós vamos conversar ainda hoje. – Advertiu e saiu de perto quando foi chamada por um de seus maridos.

Me senti constrangida, mas ele me tratou com a mesma cortesia de todos os nossos outros encontros em família. Pois, fui meio que adotada por eles. O fato dele agir como se nada tivesse acontecido a algumas horas atrás é que me fez triste, mas eu merecia. Sabia que seria algo de uma noite como todos fazem comigo. Como ele me prometeu.

-Olivia, nunca imaginaria que sua festa seria tão... Como se diz hoje em dia, mesmo? – Sienna perguntou.

-Babadeira. – Bia respondeu e todos caíram na gargalhada. Estávamos degustando alguns aperitivos colocados na mesa de centro da sala. – E qual foi o babado, Si?

-Tinha um ator lá, não me recordo o nome dele, mas ele está atualmente em uma novela.

-Você está falando do Pietro Constantine. – Helena respondeu. – Ele estava se pegando com uma mulher que definitivamente não era sua esposa. – Todos riram.

My care bear( Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora