Algumas semanas depois
Os treinos do LJ iniciaram antes das festividades de final de ano. Bernardo todos os dias chegava em casa estressado com as gracinhas que ele fazia, mas eu só dava de ombros. A cada três críticas pelas faltas, ele tinha um elogio por algo que fez certo.
Fui aos treinos dos sábados e corri contra os dois quando terminava a parte obrigatória. Eu me divertia e deixei que todas as lembranças ruins saíssem da minha cabeça.
A Scuderia fez uma festa para apresentar o LJ como piloto oficial da Nissan e fui acompanhada do meu namorado, só não esperava conhecer neste evento a Alena. Eu me senti intimidada pela beleza dela, mas a sua aproximação deixou Bernardo tenso.
-Oi, Bê, como você está?
-Gostaria que não houvesse intimidade comigo, Alena. Então me chame pelo meu nome. – Ela ficou constrangida, mas manteve a postura austera.
-Certo. Poderíamos nos encontrar em algum momento, e conversar um pouco. Pelos velhos tempos. – Ele riu com escárnio. A mulher fingiu que eu não estava ao lado do meu namorado. LJ se aproximou ao ver sua irmã no mesmo espaço que o treinador e me encarou erguendo a sobrancelha me pedindo para me impor sobre ela.
-Velhos tempos? – Perguntei com a taça de champanhe na mão. – Não fomos apresentadas, querida. Eu sou Alice, a namorada do Bernardo.
-Prazer, Alice. – Respondeu a contragosto.
-Voltando a sua pergunta, eu amo museu, mas ele só serve para ser visitado e rever memórias de um passado que vale a pena. E neste caso, o seu convite fica subentendido que o passado de vocês foi algo bom. – Bebi um gole da taça e continuei. – Mas, há uma lacuna imensa que ao invés de ser revisitado, precisa ser enterrado, certo?
-O convite foi feito para ele.
-Eu como sua namorada tenho propriedade em responder por nós dois, assim como ele pode responder por mim caso seja necessário. Então se o convite é para ele, feito na minha frente, respondo que não haverá encontro entre vocês novamente. Certo, Amor?
-Nem cogitei essa possibilidade, Linda. – E recebi um beijo na frente da mulher esnobe e traidora. LJ não se segurou e riu na cara da irmã, que virou em seus saltos e caminhou em direção a saída, se sentindo humilhada.
-Agora sim você se tornou minha melhor amiga, Alice. – Ele falou e Bernardo já cortou a onda dele, quando recebi um abraço de lado. Ri da implicância dos dois e voltei a dar atenção para a minha bebida. Aquele era um dia normal para os dois implicantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My care bear( Concluído)
RomansaBernardo Meu sonho morreu no dia que sofri um acidente automobilístico em uma pista de corrida. Mas, tudo ficaria bem, eu tinha um amor que ultrapassava qualquer limite. Pelo menos era assim que eu pensava, até descobrir o contrário. Alice Eu estava...