Welcome to
Peça-me o que quiser
ou deixe-me.A paixão de Ana e Gustavo será capaz de vencer todos os desafios?
Ana Flávia precisa descobrir como se recuperar da separação de Gustavo e esquecer o tempo que passaram juntos na Alemanha.
No fundo ela sabe que ainda deseja o Iceman.
Sente falta dele e dos jogos eróticos que lhe davam tanto prazer.
Para o alemão, a vida sem a espanhola parece ter perdido a graça.
Desesperado, começa a enviar e-mails em busca de seu perdão.
O casal se verá frente a frente outra vez e lutará para retomar sua relação.
Mas os ciúmes e a superproteção do Iceman são motivos de constantes brigas, e Ana Flávia deverá encarar o fato de que talvez um futuro juntos não seja possível.
-------------------------------------------------------
THE CAST
ANA FLÁVIA CASTELA 🔥
Impulsiva | briguenta| estourada"É que quando te vejo tão sério e tão possessivo, fico louquinha de desejo."
GUSTAVO MIOTO 🧊
Orgulhoso | possessivo| ciumento"Você chegou à minha vida, às nossas vidas, e tudo mudou pra melhor. Acredita em mim, amor: você é o centro da minha existência."
--------------------------------------------------------------
NOTES (IMPORTANTE)
I. Sejam todos muito bem-vindos de volta, vocês estão preste a iniciar a leitura de "Peça-me o que quiser ou deixe-me", uma adaptação miotela.II. Essa história é uma adaptação de um livro, não é de minha autoria.
III. Está história é a continuação de "Peça-me o que quiser" e "Peça-me o que quiser, agora e sempre", se não leu estas histórias, recomendo que volte e leia para entender melhor o contexto. Está aqui no meu perfil.
IV. Nada aqui condiz com a realidade.
V. Essa história aborda submissão e erotismo.
VI. Contém cenas de sexo, bebida, palavra de baixo calão, brigas.
VII. O casal pode apresentar alguns traços tóxicos e possessivos.
VIII. Não sejam leitores fantasmas, comentem muito e votem bastante na estrelinha, isso me motiva a continuar.
IX. Não tenho dias certos para postar, mas irei atualizar sempre que possível.
X. Essa história não é recomendada para menores de 18 anos 🔞.
XI. Espero que gostem da continuação e sejam todos bem vindos de volta ao nosso mundinho.
Miotela fanfiction ☆.
-- Beijos, Mya 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão. Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Ana Flávia precisa descobrir como se recuperar da separação de Gustavo e esquecer o tempo que passaram ju...