Às seis e meia da manhã, acordo e ouço Gustavo tomando banho.
Quero lhe dar um beijo antes de ele sair, mas estou com tanto sono que vou esperar que acabe.
Mas quando acordo de novo já são dez e meia e só dá para resmungar:
— Merrrrrrda.
Volto a me deitar na maravilhosa e enorme cama que compartilho com meu amor, pego o celular e digito:
Tudo bem?
Me preocupo com meu lindo tanto quanto ele se preocupa comigo.
Um minuto depois, recebo a resposta:
Quando eu estiver contigo, tudo estará bem de novo. Te amo.
Sorrio como uma boba, me aconchego na cama e curto o perfume dos lençóis.
Fico de preguiça um pouco e depois abro o Facebook no meu laptop e posto uma foto de Gustavo comigo na praia.
Dois segundos depois, meu mural se enche de comentários de minhas amigas guerreiras.
Achando graça, leio coisas como:
“Dê uns amassos em teu marido!”, “Se você não o quer, dê ele pra mim!”, ou aquele outro: “Quero um Gustavo em minha vida!”
Rio.
As guerreiras, essas amigas que um dia conheci através de uma rede social, estão felizes com meu casamento e não param de brincar sobre minha lua de mel.
Será que estão com inveja?
Depois de uma chuveirada refrescante, decido ligar para meu pai.
Quero conversar com ele.
Olho o relógio e calculo a diferença de horário.
Na Espanha é de madrugada, mas sei que ele já está de pé.
Ele, como Gustavo, dorme pouco.
Sento na cama e digito o número.
Quando atende, digo:
— Oi, paaaaiiiziinho, tudo bom?!
Ao reconhecer minha voz, meu pai começa a rir.
— Oi, querida. Como está minha moreninha?
— Beleza, papai, tudo ótimo! É tudo muito bacana e estou superfeliz aqui com Gustavo.
— Muito bom saber, minha linda.
— Você precisa se animar para vir aqui. Sério, papai. Devia dizer pro Rodolfo e pro Chico que a próxima viagem de vocês têm de ser pra cá. Vocês vão adorar.
Meu pai solta uma gargalhada.
— Ora, ora, moreninha. Não arrancamos o Chico da Espanha nem louco! Foi à Alemanha no teu casamento só porque era você. Não digo mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão. Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Ana Flávia precisa descobrir como se recuperar da separação de Gustavo e esquecer o tempo que passaram ju...