Nesse dia, às duas e meia, estamos todos, a não ser Victor Hit, que foi visitar um possível cliente em Sete Quedas, no restaurante da Pachuca, para comemorar nosso aniversário.
Gustavo nos convidou para almoçar.
Antes de sair do quarto, ele entrega meu presente.
É um envelope.
Ele e os envelopes.
Rio.
Abro e leio:
Vale um equipamento completo de motocross.
Está feliz.
Seu rosto, seus olhos, seu sorriso me dizem que tudo está bem, e eu sou a mulher mais feliz do mundo.
Nem é preciso dizer que o encho de beijos.
Desde que nos casamos, não discutimos nem uma só vez, e isso me espanta.
Estou até pensando em entrar em contato com os editores do Livro dos recordes Guiness para registrarem isso.
Porque, como diz nossa música, se ele diz branco, eu digo preto, mas nossa felicidade até o momento é tanta, que nem em cores pensamos.
Nossa harmonia é completa, e espero que continue assim durante muito, mas muito tempo.
Meu pai está radiante por estarmos todos reunidos, e eu curto a felicidade dele.
Pensei sempre que é o melhor pai do mundo e a cada dia fico mais convencida disso.
Só por aguentar a mim e minha irmã vai merecer o céu.
Gustavo e ele se dão maravilhosamente bem.
Gosto disso.
Adoro ver a cumplicidade que há entre os dois.
Embora eu saiba que algumas vezes isso pode se virar contra mim, não me importo.
Essa aliança entre eles é algo que meu pai nunca teve com o pateta do meu ex-cunhado.
Gustavo o escuta e não banca o esperto com ele.
Meu pai gosta disso, e eu mais ainda.
É claro, são dois homens de classes sociais diferentes, mas ambos se adaptam às situações, e isso talvez seja o que me apaixona nos dois: saber se relacionar.
Enquanto estamos todos ao redor da mesa, observo como Matheus olha uns rapazes que entraram no restaurante.
Eles assobiaram quando Paula voltava do banheiro.
Acho graça no olhar de valentão de Matheus.
Não sei o que vai acontecer entre eles, mas o que sei, com certeza, é que alguma coisa vai surgir no final.
Só é preciso dar tempo ao mexicano.
Minha irmã parece descontraída.
Depois de falar com ela e saber que o boboca do meu excunhado quer reatar, fico calma quando Eduarda me deixa claro que não volta para ele nem a pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão. Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Ana Flávia precisa descobrir como se recuperar da separação de Gustavo e esquecer o tempo que passaram ju...