Capítulo 37

1.1K 94 33
                                    

No dia seguinte, Santana e Norbert voltam para a Alemanha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte, Santana e Norbert voltam para a Alemanha.

Santana tem duas audiências e não pode faltar.

Telefono para Letícia e Jussara.

Elas se assustam ao saber o que houve e embarcam depressa para Londres.

Letícia, ao ver o estado dos olhos do irmão, se reúne com os médicos do hospital.

Afinal decide esperar para ver se o tempo ou a medicação vão resolver.

Caso contrário, ela vai marcar uma operação lá na Alemanha para drenar o sangue.

Esclarecido esse ponto, o médico programa a alta para dois dias depois.

Eba, vamos poder voltar para casa!

Jussara fica louca ao saber que vai ter outro neto, e Letícia também comemora.

Todos vibram com a notícia de que a família aumentará.

Bruna e Felipe telefonam e se acalmam ao falar diretamente com Gustavo, e não dá nem para descrever a alegria que sentem ao saber da minha gravidez.

Quando ligamos para José Rafael e o colocamos na linha com Gustavo, não contamos que estou grávida nem a ele nem a Simona.

Norbert vai guardar segredo até nossa volta.

Uma tarde em que estou com Gustavo me no quarto, Kemelly vem fazer uma visita.

Sua presença continua me incomodando, mas reconheço que o que ela fez por mim me fez ver que ela não era a pessoa que eu imaginava.

Ela fica uma hora falando de trabalho com Gustavo e decido aproveitar um minutinho e ligar para o meu pai.

Quero lhe dar a notícia.

Emocionada e nervosa ao mesmo tempo, saio do quarto e disco o número de Sete Quedas.

Após dois toques, minha sobrinha Antonella atende:

— Titiaaaaaaaaaaaaaaa!

— Oi, mestra Pokémon, tudo bem?

— Como diria o vovô, fodida mas feliz.

— Antonella! Olha a boca suja! — eu a repreendo.

É tão espontânea, tão autêntica, que não consigo deixar de sorrir.

— Hoje a professora Colines me deu 4 num trabalho que merecia pelo menos um 7.

Dou uma risada.

Me lembro da tal Colines e respondo:

— Tudo bem, querida, talvez você tenha que se esforçar mais.

— Essa bruxa com cara de ratazana pega no meu pé. Tia, eu me esforcei muito, mas é que nesse colégio eles são muito chatos.

— Bem, querida, eu acho que...

Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora