Capítulo 50

842 83 97
                                    

Os dias passam e eu não paro de engordar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passam e eu não paro de engordar.

Meu Deus, como estou ficando balofa!

Nem consigo mais ver meus pés.

Que dirá outras coisas!

As calcinhas que uso são do tempo da vovó.

Segundo os vendedores, são calcinhas de grávida.

Para mim, são apenas calçolas.

Por acaso é proibido ficar sexy quando se está grávida?

Definitivamente, com essas calcinhas tão grandes que vão quase até meus peitos, é impossível.

No dia em que Gustavo me vê com elas, não consegue parar de rir, até que atiro um sapato na cabeça dele.

Coitadinho.

Eu o acertei em cheio e o deixei com um galo.

As contrações são cada vez mais frequentes e intensas.

Não chegam a doer, mas sei que são um sinal do calvário por que vou passar.

Minha nossa, que dor!

Não quero nem pensar!

Não faço a dieta e acabo levando uma bronca da médica na consulta seguinte.

Mas, admito, o sermão entra por um ouvido e sai pelo outro.

Só engordei 12 quilos em sete meses e meio.

Minha irmã engordou 25.

Do que a médica está reclamando, então?

Gustavo me olha enquanto a ginecologista me repreende.

Peço que ele não fale nada, e ele obedece direitinho.

Não abre o bico.

Tenho consciência de que nos últimos meses estou me tornando uma ditadora e o coitado vem aguentando quieto.

Ah, mas no dia em que ele explodir, sai de baixo!

Faço a ultrassonografia.

Medusa não se deixa ver.

É tímido ou tímida.

Quando terminamos, a médica marca uma consulta para uma semana depois.

Ao sairmos do consultório, ligo para o cara que vai pintar o quarto de Medusa e peço que pinte de amarelo.

Gustavo fica só ouvindo e acena com a cabeça.

Para ele, o que eu decidir está bem.

Dois dias depois, quando o pintor está em nossa casa fazendo o que pedi, mudo de opinião.

Agora quero que, das quatro paredes do quarto, duas ele pinte de amarelo, uma de vermelho e a outra de azul.

Quando Gustavo me pergunta por que tomei essa decisão, olho para ele e explico que o azul representa a frieza da Alemanha e o vermelho, o calor da Espanha.

Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora