Quando saímos da barraca, Gustavo me passa um braço pelos ombros e tenta evitar que as pessoas se encostem em mim.
Gosto do seu jeito protetor e acho graça.
É possessivo.
Não suporta que os homens me olhem ou me toquem, mas em nossos momentos íntimos, fica excitado ao me oferecer a eles.
No começo de nossa relação, eu mesma não conseguia entender isso.
Era de pirar!
Mas, depois de meses praticando o mesmo tipo de sexo que ele, sei diferenciar uma coisa da outra.
A vida, o respeito e o dia a dia são uma coisa, as fantasias sexuais, quando decidimos vivê-las, são outra.
Eu também não suporto que nenhuma mulher olhe ou paquere Gustavo.
Fico uma fera.
Mas, quando estamos nas nossas brincadeiras, gosto de ver seu prazer.
Sei que para muita gente nossa relação, em especial nossa sexualidade, é algo difícil de entender.
Minha irmã na certa botaria a boca no mundo e me chamaria de degenerada, puta e coisas piores, e meu pai, bem, nem quero imaginar.
Mas é a nossa relação e, com nossas próprias regras, tudo funciona às mil maravilhas, e não quero que mude.
Me recuso!
Gustavo me revelou um mundo excitante e prazeroso que eu desconhecia e que me atrai muito.
Gosto que me observem quando faço sexo.
Gosto que sintam prazer quando meu parceiro me abre as pernas para outros.
E gosto de ver como meu parceiro tem prazer com isso.
Estou perdida em meus pensamentos, enquanto Gustavo vai abrindo caminho no meio da multidão.
Quando saímos da confusão, ele para um táxi e dá o endereço.
Em seguida me diz:
- Está muito calada. O que há?
Eu o olho.
Quero ser sincera.
- Penso no que vai acontecer.
Sorri e murmura ao meu ouvido, para que o taxista não nos ouça:
- O que quer que aconteça?
- O que você quer?
Meu lindo apoia a cabeça no assento do carro, respira fundo e, com intimidade, sussurra em espanhol:
- Quero olhar, quero te foder e quero que te fodam. Desejo beijar tua boca, desejo que você gema. Desejo tudo, absolutamente tudo o que você esteja disposta a me dar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️
FanfictionA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão. Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Ana Flávia precisa descobrir como se recuperar da separação de Gustavo e esquecer o tempo que passaram ju...