A chegada ao aeroporto Franz Josef Strauss Internacional de Munique é no tempo previsto e sem complicações.
Quando desembarcamos, Gustavo se distrai falando com o piloto, e vejo Norbert com o carro.
José Rafael corre para ele e se atira em seus braços.
Me emociono ao notar como o homem sorri de felicidade ao ver o garoto.
Depois que o menino se mete no carro com Paula e Matheus, eu olho Norbert com cumplicidade e lhe dou um abraço.
Como sempre, ele fica mais duro que um poste, mas não me importo, eu o abraço do mesmo jeito e o ouço dizer emocionado:
— Que alegria tê-la em casa de novo, senhora.
Sorrio.
Passei de senhorita Ana Flávia à senhora!
— Norbert, não combinamos que me chamaria por meu nome?
O homem concorda com a cabeça e diz, depois de cumprimentar Gustavo com um aperto de mãos:
— Isso é coisa de minha mulher, senhora. Aliás, ela está louca pra tê-la de novo em casa.
Quando chega nossa bagagem, Norbert a bota no porta-malas do carro, enquanto Gustavo me segura pela cintura com atitude possessiva, me dá um beijo e murmura:
— Está de novo em meu território, pequena.
Sua expressão é divertida.
Beliscando-o na cintura, explico:
— Perdão, bonitão, mas este território agora é meu também.
Animados, embarcamos e seguimos para nossa casa.
Nosso lar.
No caminho, Paula olha pela janela com curiosidade e, enquanto os homens brincam com José Rafael, vou explicando por onde passamos.
Gustavo sorri satisfeito ao ver que sei me virar em Munique.
Pisco um olho para ele.
Ao chegar em casa, Norbert abre o portão — uma grade cor de aço — com o controle.
Quando cruzamos o lindo jardim, vejo Simona na porta principal da casa, junto com Susto e Joaninha.
A mulher sorri radiante e corre até o carro com os cachorros.
Emocionada, antes que o carro pare, abro a porta e desço como uma louca.
Susto e Joaninha se atiram sobre mim e eu os beijo, enquanto eles pulam e latem de felicidade.
Segundos depois, meu olhar cruza com o de Simona, minha Simona!
E me fundo num caloroso abraço com ela.
Mas de repente noto que alguém me pega pelo braço e me puxa.
Então me deparo com a expressão perturbada de Gustavo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️
Fiksi PenggemarA aguardada continuação da surpreendente história de amor e sexo entre uma espanhola e um alemão. Sozinha em Madri e mais uma vez desempregada, Ana Flávia precisa descobrir como se recuperar da separação de Gustavo e esquecer o tempo que passaram ju...