Capítulo 3

1.6K 81 269
                                    

Munique

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Munique... dois meses depois

— Corre, Ana Flávia! Já vai começar a novela — grita Simona.

Ao ouvi-la, olho para Gustavo, Antonella e José Rafael.

Estamos na piscina e, diante da risada do meu alemão, digo:

— Em meia hora estou de volta.

— Titia, não vai! — resmunga minha sobrinha.

— Tia Ana...

Enxugando-me com a toalha, olho para as crianças na água, e aviso:

— Volto já, já, seus chatinhos.

Gustavo me agarra.

Não quer que eu vá.

Desde que voltei, ele me quer o tempo todo.

— Vamos, fica com a gente, amor.

— Querido — murmuro, beijando-o. — Não dá para perder esse capítulo. Hoje Esmeralda Mendoza vai descobrir quem é sua verdadeira mãe, e a novela acaba. Como posso deixar de ver?

Meu alemão dá uma risada e me beija.

— Tá bom. Vai lá.

Com um sorriso nos lábios, deixo meus três amores na piscina e corro à procura de Simona.

Ela me espera na cozinha e me dá um lenço de papel quando sento ao seu lado.

Começa Loucura Esmeralda.

Nervosas, vemos como Esmeralda Mendoza descobre que sua mãe é a herdeira da fazenda “Los Guajes” e que está doente.

Assistimos à cena em que aquela mulher maltratada abraça a filha e choramos como Marias Madalenas.

Ao final a justiça prevalece: a família de Carlos Alfonso Halcones de San Juan fica arruinada, e Esmeralda Mendoza, que tinha sido sua criada, é a grande herdeira do México.

Bem feito!

Concentradíssimas, eu e Simona vemos Esmeralda partir, com o filho, em busca de seu único e verdadeiro amor, Luis Alfredo Quiñones.

Quando ele a vê chegar, sorri, abre os braços e ela se refugia neles.

Uma cena linda!

Simona e eu sorrimos emocionadas e, quando achamos que a novela acabou, de repente alguém atira em Luis Alfredo Quiñones e nós duas arregalamos os olhos quando surge na tela: “Continua...”

— Continua! — gritamos as duas.

Depois rimos.

Loucura Esmeralda tem continuação, e com certeza vamos assistir todos os dias.

Simona vai preparar o almoço; e eu vou voltar para a piscina.

Mas encontro Gustavo com as crianças na sala, jogando Mortal Kombat no Wii.

Peça-me o que quiser ou deixe-me | miotela. ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora