Hendrick Alencastro
Duas semanas depois
Dias que sucederam e nada mudou, pelo contrário, está tudo uma droga, a Eloise vem me dando tratamento de silêncio total, nesses dias terríveis fui enxotado do nosso quarto como um animal rabugento, ela vem me tratando como um energúmeno, está magoada comigo, se porta indiferente e se aproveita que pode sair da mansão para evitar-me. Hoje por exemplo, são 20h:00 da noite e minha deusa do inferno ainda não chegou da rua, saiu com a governanta e sabe Deus para onde, levou os seguranças consigo já que pareceu entender que são indispensáveis para sua segurança e vejamos só, ela esqueceu que tem casa, marido e de me avisar.
Nem a porcaria de um bilhete ela deixou, cheguei tem duas horas porque estava resolvendo assuntos que desrespeito a ela e relacionado a sua vida, e tive que ligar para a governanta para que me desse algum alento do paradeiro da desavisada e desajuizada da minha esposinha.
A coisinha ardilosa está fazendo o que quer e quando quer, embora eu esteja aceitando essa merda de comportamento e distância, não significa que me agrade. Mas ela está ferida e ressentida com o que fiz, e eu gosto que minha mulher tenha gênio e valentia. Enquanto não a levo para atirar, a dou espaço e ela luta com as armas que tem. Confesso que vem se saindo impiedosa demais, é uma lástima não ouvir sua voz por que ela vem me negando isso com tanto gelo que me sinto parte de um iceberg.
Droga de vida sem sentido!
Porra! É um inferno viver assim. Distância, frieza e olhar desprezível é de corroer a alma do pobre diabo. Ela está sendo cruelmente maldosa e insana.
Cadê a compaixão dos humanos?
Estou afligido e frustrado.
Comendo o pão que não amassei.
Óbvio que estando tudo sob controle ela pode fazer o que bem desejar, desde que tenha em mente que é casada, que precisa andar com seguranças e que não permita que os dois amiguinhos aproveitadores do Hendrick se aproxime, acredito que entramos no consenso; depois de assombrá-la com o meu retorno, e eu matei aquela vaca de secretária por que sabia que ela começaria uma encheção de saco.
A Eloise me prometeu que não aconteceria novamente deles tocarem nela, estou confiando que não vai me decepcionar. Por que eu não sou uma boa pessoa, por que eu não preciso da aprovação dela e nem de ninguém para buscar ser bom, por que não procuro impressionar ou mudar por ninguém e principalmente e o mais intolerável de tudo, por que eu definitivamente não tolero que me desrespeitem.
Os caras se esfregavam nela e eu é quem tenho que engolir isso?
Mas nem fudendo!
Se ela quer esses filhos da puta vivo, é só manter-se longe deles.
É só respeito que eu quero e nem estou pedindo muito.
Eu não reajo bem quando percebo que estou me sentindo o bobo da corte, fui um miserável com ela há duas semanas, a surpreendi, a apavorei e a ofendi, não me orgulho disso, foi esmagador para mim vê-la passar três dias consecutivos reclamando de dores e me ignorando, sei da minha inteira culpa por ela ficar tão malzinha e pelos cantos, droga! Por mil demônios! Essa mulher é o melhor motivo e razão da minha existência nesse mundo, ainda que eu estivesse miseravelmente arrependido por ter feito o que fiz dentro do carro, eu não desconsiderei que ela me escondia algo. É uma teimosa, estou empenhado em ver até onde ela vai com isso e ainda não mexi no rastreador.
YOU ARE READING
O Maculado
RomanceDARK ROMANCE Hendrick Alencastro vai até as últimas consequências para matar o que sente por aquela que não poderia amar. Por sua aversão asquerosa, isso incluí arrasta-la para o seu jugo, onde irá corrompe-la, desgraça-la e até mesmo, se nada surt...