N/A
Pensei em dividir o cap pq ficou muito grande, mas como não gosto de postar um cap só com Hot, resolvi deixar.
Nesse cap tem uma cena muito fofinha que eu amo de paixão 😍
Insta: wattpad_kmylla1
♡
_________________
Eloise Alencastro
A queimação intermitente em meu joelho arranhado levou ardência aos meus olhos, o algodão com álcool toda vez que limpava o sangue emergindo me desfez em gemidos de dor. Eu era uma fraca, fazia denguice porque odiava sentir qualquer tipo de dor, embora eu estivesse sim exagerando um pouco para ver como esse aqui se portava comigo, confesso que era interessante ver ele mostrando gentileza e compaixão. Por que é algo quase inimaginável. Nunca pensei vê-lo assim...
Eu me derretia toda já que adoro ver em séries um homem se curvando e cuidando de uma mulher, da sua mulher principalmente, isso me cativa, devo salientar que foi o outro Hendrick quem me deixou mal-acostumada, e enxergar o Hendrick perverso de joelhos, concentrado extremamente em cuidar com tanta delicadeza e atenciosodade do meu joelho, em repleta atenção sobre o que está fazendo e como está fazendo, me arrepiava até a pele invisível da alma, deixando-me toda febril por tanta concentração.
Eu gosto assim, nos meus pés e rendido para mim.
O observo distraído, com as mãos em mim e soprando meu machucado minimamente feio, confiante que o som ruidoso que faço é por causa do álcool queimando-me. A maleta de primeiros socorros se encontra no chão e há alguns minutos ele me enrolou em um roupão de veludo após me aguardar tomar banho sozinha e veio encarregar-se de zelar do meu ferimento. Sorrio sem ocasionar som, sentindo sua mão monstruosa e pesada tocando-me com tanta leveza como se eu fosse de mentira, uma obra abstrata irreal, quebradiça.
O quanto de esforço ele devia está colocando para não me machucar como fez naquele dia?
Por que tanta delicadeza para comigo?
Por que tão obediente?
O que foi àquilo lá fora? Por que pareceu que meu silêncio foi torturante para ele?
Ele, que foi preso, referiu o meu silêncio como o pior tipo de penalidade que existe...
O que está se passando com esse Hendrick aqui? Por que ele ainda não me atacou e retirou o rastreador? Que confusão é essa na sua cabeça? Terá realmente o meu silêncio desarmado esse homem e por essa razão ele está uma seda?
Ou será que ele quer me matar?
Ele não me procurou nesses dias terríveis, que também foram penosos para mim, tampouco se humilhou, ferindo meu ego, pois eu queria sim vê-lo rastejando... acho que ele descobriu que não precisa de mim.
Ele saiu por esses dias... será que encontrou uma amante?
E pensar que naquela viagem ele disse que não precisaria de outra mulher...
— Se estiver muito insuportável você fala. _Pronunciou, pigarreando grosseiramente por me ver involuntária separar as pernas. Estou sem calcinha e ele está agachado bem próximo da visão do meu paraíso.
— Não está doendo, só queima e arde.
— Eu imagino o quanto deve está ardendo mesmo. _Foi sarcástico e não riu presunçoso como achei que faria, pelo contrário, ele arrastou sua mão até o tecido do roupão que uso e o passou para dentro das minhas pernas, cobrindo-me. — Não faz isso comigo. Estou pedindo na boa. _Não abarcava em seu tom nenhuma prepotência ou ordem. O Hendrick, com sua expressão de agonia pelo nosso afastamento estava simplesmente transparente como nunca vi antes.
YOU ARE READING
O Maculado
Storie d'amoreDARK ROMANCE Hendrick Alencastro vai até as últimas consequências para matar o que sente por aquela que não poderia amar. Por sua aversão asquerosa, isso incluí arrasta-la para o seu jugo, onde irá corrompe-la, desgraça-la e até mesmo, se nada surt...