N/ATive prova e por isso o sumiço 😫
Mas mandei bem.Insta:
@ wattpad_kmylla1BOA LEITURA ❤
_________________________Caserta - Itália
Eloise Alencastro
Estranho perceber que passei uma vida inteira sendo uma eu que não existia, uma menina corrompida pelos pecados dos falsos e dissimulados pais e que na calada da noite sonhava com o dia que seria resgatada após fazer seus 18 anos.
E por incrível que pareça, em meio ao desespero instalado em cada partícula do meu corpo, que desacelera meu coração espremido no peito, coração chorando lágrimas de medo, me nego a aceitar que as lágrimas rolem pelos olhos, hoje não me vejo mais como um mistério oculto para mim mesma. Eu sei bem o que eu quero agora.
Com os pés fincados na terra da Itália, não temi se eles seriam engolidos pelo chão, cheguei no maldito país que eu sequer conhecia, não relutei em vestir minha melhor armadura para enfrentar o que surgisse pelo meu caminho. Pois daqui eu só sairia de mãos dadas com o meu marido.
A Lilith veio buscar o seu diabo.
E acreditem. Eu sei que não estou preparada, e sim em desvantagens para qualquer luta, entretanto, não me importo de morrer em qualquer embate, já que infelizmente não sei o que vou encontrar aqui, mas darei minha cara a tapa.
Eu só quero encontrar o meu marido vivo. Talvez a maior loucura que fiz por ele tem sido essa, vir atrás dele por falta de uma mísera ligação.
Loucura vir atrás de um homem que aterrorizava quem fosse, embora também tivesse a sua versão que nunca tirou sangue a não ser o da minha virgindade.
No fundo, não posso decidir por quem estou aqui, o bom ou ruim, o anjo ou o diabo... a verdade nua, crua e não velada, é que vim pelo amor.
E o amor é inocente, e tão puro o coitado! Ele não ver a pessoa que se ama com os olhos humanos, ele sente a pessoa que se ama como o último suspiro, mas um suspiro que não tem fim, e o amor ansioso pelo respirar eterno, segue o coração amado implacavelmente sem convite nenhum.
Hendrick Alencastro, você é o meu último suspiro e não me impossibilite de respirá-lo. Vim, e não me interessa o caos tempestuoso que você é, porque eu não vejo sua maldade, eu só entrevejo a desinfelicidade de uma vida sem você.
— Eloise?
A voz alta entra em minha cabeça e me arranca em um sobressalto dos devaneios que me vejo imersa. Ergo o olhar melancólico e encaro a Briana, sua expressão é atenta a mim, estudando-me.
— Algum problema? _ Me esforço a perguntar.
Até o momento não temos notícias do Hendrick e isso era pior que tentar enxergar na escuridão de um negrume pagã. Não se ver nada.
— Não. O táxi chegou. Venha.
Meus cabelos ondulados esvoaçavam ao dispor do vento me dando as boas-vindas. Respirei o ar que eu podia, concordando em entrar no táxi nos aguardando, por fim esmigalhando o chão com a sola da bota bico fino, esmagar... igual eu faria com quem entrasse no meu caminho para me impedir de levar meu homem de volta para casa. Com firmeza, segurei minha mala que dentro escondia meu objeto escolhido para usar quando fosse salvar o meu marido. E eu estou ansiosa para isso...
YOU ARE READING
O Maculado
RomanceDARK ROMANCE Hendrick Alencastro vai até as últimas consequências para matar o que sente por aquela que não poderia amar. Por sua aversão asquerosa, isso incluí arrasta-la para o seu jugo, onde irá corrompe-la, desgraça-la e até mesmo, se nada surt...