_ coloquem um sorriso no rosto meninas .
Eu olho pra mulherzinha na minha frente a maior empolgação,mas quem tem empolgação em sair da cama pra vir trabalhar.
Meu fim de semana de cinderela acabou muito rápido .
_ aproveitem que o pessoal está tendo um momento incrível lá fora com o Coffee break ,com uma coach maravilhosa,e vamos separar em equipes para colocar bolachinhas os sucos tudo em ordem , nada de deixar meninas os utensílios e blá blá blá ...
Ela é muito sorridente que chega ser assustador.
_ e o café para a chefa quem vai levar ?
Ela se aproxima de mim com um imenso sorriso porque a boca é imensa , e olha fo o meu crachá.
_ você é a Lola? ,Lola eu mesma vou vendo o desempenho de vocês para essa parte ,e fique tranquila a dona Antonela não morde viu.
Ela dá dois tapinhas em meus ombros e se afasta de mim .
Depois seu sorriso se acaba , e ela nos dá um olhar demoníaco .
_ qualquer coisa que fizerem errado serão demitidas ,eu não aceito falhas .
Ela cruza os braços e se aproxima de mim , e as garotas seguram meu braço como se eu fosse protege las .
_ eu fui premiada por dois anos seguidos como a melhor funcionária do mês recebendo até honrarias .
Ela aponta uma parede que tem um quadro com uma foto dela com palavrinhas escrita em baixo que nem usando óculos eu conseguiria entender .
_ vocês estão no meu andar ,eu estarei de olho .
Eu quero a dona Nilma de volta .
_ agora trabalhem .
Ela olha para o relógio em seu pulso e nos dá um olhar frio ,tão frio como a Antártica.
Todas queremos sair de uma vez ,mas era impossível.
_ e ..
Olhamos para trás desesperadas
_ andem silenciosamente.
Como se faz isso meu Deus.
Eu quero sair desse lugar aqui só tem doido . Saímos uma por uma , e eu fiquei por último .
_ Lola .
Ela me chama .
_ sim .
Sorri pra ela ,e ela sorriu de volta e começou a tirar algum fio invisível do meu uniforme brega .
_ soube que você conseguiu dar de volta o emprego para a Natália.
Isso era bom ou era ruim?
Meu Deus e agora .
_ foi ,foi sim .
_ ninguém nunca passou por cima de uma demissão minha ,nunca fui questionada ,fique esperta porque se não eu a derrubo.
Com seus olhos castanhos e sombrios ela me olha com os olhos semicerrados e então ela sai da minha frente .
Ninguém falava um pio ,todas de cabeças baixas ,mas quando pegavam a bandeja colocavam um sorrindo no rosto ,e pareciam robôs andando pela empresa ._ e nos também participamos desse coffe aí ?
Perguntei para uma delas que se olhava num espelhinho .
_ claro que não.
Da a para ouvir o som bem longe da coach que inferno porque nós não participamos de um trem desse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lola 😍 Amores improváveis
Romantizmtoda mulher 💰Espera encontra a tampa da sua panela sua alma gêmea, o amor da sua vida e assim ser feliz para sempre. Mas tudo que Lola deseja é encontrar um marido que seja rico 💲 Álvaro está com raiva, sua ex-namorada está de casamento marcado...